Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

j&w d525m-gt não da boot após overclock


Posts recomendados

Fala ae galera , bem , certo dia aproveitando o maravilhoso "desempenho" de meu atom em jogos decidi fazer um overclock, até ai beleza, consegui uma boa margem de clock de 18% superior (2.13Ghz) mas (eu com minha ganancia de querer quebrar o recorde do Atom D525 de 3.4Ghz ^_^ ) subi a frequência usando o set fsb (placa-mãe não tem opção de over no setup da bios :() subi para 2.2Ghz a partir dai reiniciei para que fosse aplicado o over, ao ligar foi tudo ok, chegando ao boot ele deu erro logo de cara, nem se quer reconheceu o HDD, eu peço por favor glr, ajuda ae (só quero ter 2.5ghz em meu atom ;\)

 

Meu PC:

placa-mãe: J&W D525M-GT / Chipset: Intel NM10 Tigger Point

Processador: AtomD525 1.8Ghz Pineview-D / HTT Ativo

RAM: 2GB DDR3 1333Mhz

GPU: GMA 3150 384MB (chell 1.7b)

Fonte:   fx450lpj2 20 450w / entrega no máximo 262w (da tranquilo pra fzr o over, o atom só consome 15w em stock ;-;)

BIOS: AMI 080016 (se alguem souber atualizar e quiser ensinar de bom grado, agradeço :D)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...