Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas não abrindo (Internet conectado direta ao roteador)


Ir à solução Resolvido por ExCeller,

Posts recomendados

Opa galera, beleza?

 

Estou aqui tentando abrir portas 80 , 8080 10016, entre outras e nenhuma abre

eu pedi ao provedor de internet um ip fixo (não sei se ja ativaram, mas o ip não mudou até agora 132.255.92.98 ), abri portas no roteador para ip 192.168.0.100 (ip da minha maquina) liberei o firewall para as portas (cheguei até desativar para ver se ia), e nao foi, tentei depois para ver se funcionava add o ip da minha maquina na DMZ do roteador, reservei o ip 192.168.0.100 para o mesmo e ainda desativei o dhcp do meu PC
segue a foto da tela inicial do meu roteador
se puderem me ajudar fico mega grato

print roteador.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ExCeller disse:

Seu IP não é público na WAN (10.10.21.80). Vai ter que aguardar o provedor fornecer um IP público.

 

Essa parte que eu não entendi, quando eu abro 10.10.21.80 no navegador cai no meu iis
Me explica  melhor isso, eu nunca tinha visto isso antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Provavelmente eles "amarram" este IP (10.10.21.80) ao MAC da WAN do seu router ou ao login PPPoE, por isso, recebe sempre este IP, que é de uso interno (já roteado). Para acesso externo, precisa que eles forneçam um IP da range 132.255.92.x na interface WAN (como os servidores DNS).

 

Peça a eles um IP Público Fixo, assim os redirecionamentos de portas funcionarão de fora da rede também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...