Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse parando do nada


Posts recomendados

Meu primeiro posto aqui no fórum, se fiz alguma *****, me avisem!

 

Bom, meu mouse e teclado estão parando de funcionar aleatoriamente.

O curioso é que, não importa em qual USB esteja, acontece a mesma coisa

Curioso²: Quando aperto qualquer tecla no teclado, a luz de ''Num Lock'' desliga e volta a ligar depois de alguns segundos

Curioso³: Até mesmo por apps de celular(que simulam um mouse e teclado) ficam parados sem conseguir mexer por eles

 

Já mexi nas opções de energia, e nada de adiantar

 

Será vírus ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LeandroLd disse:

Meu primeiro posto aqui no fórum, se fiz alguma *****, me avisem!

 

Bom, meu mouse e teclado estão parando de funcionar aleatoriamente.

O curioso é que, não importa em qual USB esteja, acontece a mesma coisa

Curioso²: Quando aperto qualquer tecla no teclado, a luz de ''Num Lock'' desliga e volta a ligar depois de alguns segundos

Curioso³: Até mesmo por apps de celular(que simulam um mouse e teclado) ficam parados sem conseguir mexer por eles

 

Já mexi nas opções de energia, e nada de adiantar

 

Será vírus ? 

@LeandroLd Testa esse mouse e teclado em conjunto em outra máquina e observe o funcionamento.
Pode tb dá boot com um live cd e verificar se os dois funcionam...caso positivo fica claro que o problema é no seu sistema, caso negativo suspeito que seja problema nas saidas PS/2 (teclado e mouse) da sua mobo...se não forem USB é claro.

Post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, addamuss disse:

@LeandroLd Testa esse mouse e teclado em conjunto em outra máquina e observe o funcionamento.
Pode tb dá boot com um live cd e verificar se os dois funcionam...caso positivo fica claro que o problema é no seu sistema, caso negativo suspeito que seja problema nas saidas PS/2 (teclado e mouse) da sua mobo...se não forem USB é claro.

Post o resultado.

cara, desculpa, mas sou um pouco ignorante.

Como é esse ''boot com live cd'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...