Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Quero montar um computador que sirva para jogos e também para atividades em geral. Procurei por uma placa-mãe (tenho preferência pela Asus), e encontrei o modelo Rog Strix z270e gaming, lga 1151, e gostei das especificações, vez que, para mim, é importante que a placa tenha wi-fi, bluetooth, HDMI, usb 3.0 e slots pci porque tenho uma placa de áudio Audigy Sound Blaster. Porém, estou tendo dificuldades pra encontrar essa placa-mãe no mercado. Em algumas lojas de informática na internet o produto se esgotou.

Pesquisando um pouco sobre ela, encontrei algumas críticas no que se refere a desempenho e áudio integrado. Vocês recomendam essa placa-mãe? Ela é compatível com o processador Core i5 8400? Senão, qual outra placa-mãe seria boa, com essas especificações? Obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!