Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Acabo de instalar um motor Peccin 1/4 gattercom placa CP 3030n. O problema que ao cadastrar os controles, quando pressiono o botão LEARN, o LED deveria piscar ao cadastrar os controles, o que ão ocorre. Quando aperto, o led fica ligado por um tempo, não cadastra os controles e depois se apaga. Os controles estão com baterias novas!

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado 

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, meu controle era codificado para meus dois portões de casa e da casa da minha mãe, mas hj fui na casa da minha mãe e como o portão não abria, eu apertei o botão Learn e ele não codificava, então apertei o botão Learn por uns 10 segundos com o botão do controle junto, o motor do portão fez um “estalinho” e não codificou, então peguei outro controle e ele codificou, mas o que eu estava tentando não codifica mais e nem abre o da minha casa, tentei codificá-lo e nada, ele não pisca o Learn, ou seja, não reconhece!

Postado

Placas da Peccinin só funciona com os controles deles. Usam microcontroladores da Microchip.

Não adianta colocar controle da PPA, Garen ou paralelo. Pois essas usam microcontroladores da Holtek.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado
Em 15/05/2018 às 20:46, Telma Cecilia disse:

Estou com o mesmo problema, meu controle era codificado para meus dois portões de casa e da casa da minha mãe, mas hj fui na casa da minha mãe e como o portão não abria, eu apertei o botão Learn e ele não codificava, então apertei o botão Learn por uns 10 segundos com o botão do controle junto, o motor do portão fez um “estalinho” e não codificou, então peguei outro controle e ele codificou, mas o que eu estava tentando não codifica mais e nem abre o da minha casa, tentei codificá-lo e nada, ele não pisca o Learn, ou seja, não reconhece!

Eu fiz um reset fisico na placa (desliguei o cabo de energia da placa por 1 minuto e voltei a ligar), em seguida apertei o LEARN e consegui programar todos os controles que nao estavam aceitando a codificacao.

Em 15/05/2018 às 20:46, Telma Cecilia disse:

Eu fiz um reset fisico na placa (desliguei o cabo de energia da placa por 1 minuto e voltei a ligar), em seguida apertei o LEARN e consegui programar todos os controles que nao estavam aceitando a codificacao.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!