Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central peccinin cp 3030n não codifica!


diogalo

Posts recomendados

Boa Tarde

 

Acabo de instalar um motor Peccin 1/4 gattercom placa CP 3030n. O problema que ao cadastrar os controles, quando pressiono o botão LEARN, o LED deveria piscar ao cadastrar os controles, o que ão ocorre. Quando aperto, o led fica ligado por um tempo, não cadastra os controles e depois se apaga. Os controles estão com baterias novas!

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema, meu controle era codificado para meus dois portões de casa e da casa da minha mãe, mas hj fui na casa da minha mãe e como o portão não abria, eu apertei o botão Learn e ele não codificava, então apertei o botão Learn por uns 10 segundos com o botão do controle junto, o motor do portão fez um “estalinho” e não codificou, então peguei outro controle e ele codificou, mas o que eu estava tentando não codifica mais e nem abre o da minha casa, tentei codificá-lo e nada, ele não pisca o Learn, ou seja, não reconhece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/05/2018 às 20:46, Telma Cecilia disse:

Estou com o mesmo problema, meu controle era codificado para meus dois portões de casa e da casa da minha mãe, mas hj fui na casa da minha mãe e como o portão não abria, eu apertei o botão Learn e ele não codificava, então apertei o botão Learn por uns 10 segundos com o botão do controle junto, o motor do portão fez um “estalinho” e não codificou, então peguei outro controle e ele codificou, mas o que eu estava tentando não codifica mais e nem abre o da minha casa, tentei codificá-lo e nada, ele não pisca o Learn, ou seja, não reconhece!

Eu fiz um reset fisico na placa (desliguei o cabo de energia da placa por 1 minuto e voltei a ligar), em seguida apertei o LEARN e consegui programar todos os controles que nao estavam aceitando a codificacao.

Em 15/05/2018 às 20:46, Telma Cecilia disse:

Estou com o mesmo problema, meu controle era codificado para meus dois portões de casa e da casa da minha mãe, mas hj fui na casa da minha mãe e como o portão não abria, eu apertei o botão Learn e ele não codificava, então apertei o botão Learn por uns 10 segundos com o botão do controle junto, o motor do portão fez um “estalinho” e não codificou, então peguei outro controle e ele codificou, mas o que eu estava tentando não codifica mais e nem abre o da minha casa, tentei codificá-lo e nada, ele não pisca o Learn, ou seja, não reconhece!

Eu fiz um reset fisico na placa (desliguei o cabo de energia da placa por 1 minuto e voltei a ligar), em seguida apertei o LEARN e consegui programar todos os controles que nao estavam aceitando a codificacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...