Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hugo Stiglitz

Como Desativar essa atualização infernal?

Recommended Posts

Olá amigos. Todos os dias ou até mais de uma vez por dia, recebo uma atualização do WIN10 x64 mas quando ela chega da erro na instalação. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

POR FAVOR ME AJUDEM A IMPEDIR QUE ISSO CONTINUE. Ela baixa mas não instala. Isso já está me incomodando demais. Há alguma forma de impedir que isso chegue ao meu PC. Sei da importância do SO atualizado, mas nunca instala dizendo: "SOMETHING IS WRONG".

Agradeço a quem possa ajudar.

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um desligamento ou reinicialização completa do sistema. As vezes pode ser isso a causa de falha da atualização.

Abre o cmd.exe como administrador e digite shutdown -s -f -t 1 (para desligar) ou shutdown -r -f -t 1 (para reiniciar).

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr Obrigado por responder. Faço o procedimento no CMD antes de baixar ou após a mensagem de erro? Ou posso atualizar manualmente e fazer o procedimento no prompt?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o procedimento antes.

Depois (caso queira) abra o configurações > update > instalar updates.

Editado por Correr
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tentar manualmente e de novo deu erro. Vi algo sobre SO pirata, mas o meu é Holandês original...

Fiz como disseste, mas não deu. A única coisa que saiu diferente, foi o idioma da msg de erro. Antes só vinha em inglês e hoje veio em holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

SO pirata quando ele é original ? Mas eita bicho doido esse w10...

Vamos tentar então limpar as atualizações antigas.

Abre o limpeza de disco (cleanmgr.exe) como administrador. Marque todas as opções (marcar a lixeira fica a seu critério) e de OK.

Após isso reinicie o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fácer, precisa primeiro atualizar para 1709 ou 1703.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais