Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a bios


Posts recomendados

Boa tarde galera...

 

Comprei um computador recentemente com LINUX, deletei a partição dele, criei as partições novamente, formetei, porém quando fui instalar, vi que estava instalando uma versao em inglês do Win7. Então achei melhor reiniciar e instalar a versão pt-br. 


Quando reiniciei meu USB parou de funcionar e não reconheceu mais o BOOT de USB assim não conseguia mais dar o boot no pendrive.

 

porém meu irmão foi mexer na BIOS fuçando e desabilitou uma porrada de coisa que eu não faço ideia o que é nem ele pelo visto, ele só falou que desabilitou algo de "LEGACY" e agora quando o computador liga ele aparece apenas uma imagem vermelha com o logo de uma empresa e não faz mais nada, se deixo nessa tela ele continua rodando porém fica com o monitor piscando.

 

Como proceder para voltar a funcionar?

 

Tentei remover a bateria para dar um reset na BIOS mas não deu certo.

 

Me ajudem... a tela que aparece no inicio... 

 

Anexei as fotos da minha BIOS quando tava acessando e a tela ISYNC é a que aparece agora...

bios6.jpeg

pc.jpeg

bios1.jpeg

bios2.jpeg

bios3.jpeg

bios4.jpeg

bios5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...