Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proxy permanenten windows 10


Posts recomendados

Galera, me da uma ajuda, eu estou com um notebook da sony vaio e ele recentemente deu um problema no proxy, não consigo acessar a internet em nenhum navegador já testei todos, já procurei soluções pra esse problema mas nada resolve também já tentei tudo que é tutorial e nada, fui nas configurações de rede e internet e fui em proxy e tem um servidor proxy que fica ativo, tento desativar mas as configurações nao ficam salvas (endereço do proxy: http=127.0.0.1:8080;https=127.0.0.1:8080) acredito eu que seja um malware, se alguém souber como remover me da uma ajuda plzzz... Desde já agradeço!

IMG-20180217-WA0039.jpeg

IMG-20180217-WA0037.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 05/03/2018 às 15:30, Gleison Santana disse:

[RESOLVIDO] Entrei em contato com uma empresa chamada Speedpro (11-37910446) e o pessoal conseguiu resolver pra mim.

O Importante é que agora está tudo certo.

_______________________________________________________________________________

Putz cara, estou com esse mesmo problema!

 

Você achou alguma solução??

 

Hoje peguei um caso que tirei o PC do dominio e ai normalizou, peguei outro caso porém não está em nenhum dominio e até agora não consegui achar nada que faça salvar essa ***** sem proxy.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...