Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FlufyPaws

Estabilizador Hi-Tech 1000 é um problema?

Recommended Posts

estabilizador... tenho um estabilizador1000 da hi-tech isso pode ser um problema ?

Editado por FlufyPaws
esquervi eradu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlufyPaws Sim, isso definitivamente é um problema. Estabilizadores jamais devem ser usados.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Sim, isso definitivamente é um problema. Estabilizadores jamais devem ser usados.

mas tem perigo de não usar um estabilizador ?

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Tem perigo se usar estabilizador. Ligar direto é muito melhor que usar estabilizador. Veja:

adicionado 1 minuto depois

@FlufyPaws Movi suas dúvidas para tópico próprio, já que são sobre outro assunto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo o uso de estabilizadores. Veja os motivos:

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Tem perigo se usar estabilizador. Ligar direto é muito melhor que usar estabilizador. Veja:

adicionado 1 minuto depois

@FlufyPaws Movi suas dúvidas para tópico próprio, já que são sobre outro assunto. ;)

aff, entendi mas não deu pra ver o video por que meu pc travo :(

Editado por FlufyPaws

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Basicamente: retire o estabilizador e ligue direto na tomada. Vai funcionar bem melhor. No futuro você pega um bom filtro de linha com DPS se quiser proteção.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Basicamente: retire o estabilizador e ligue direto na tomada. Vai funcionar bem melhor. No futuro você pega um bom filtro de linha com DPS se quiser proteção.

vou tentar agr mesmo, mas ele trava quando eu abro um vídeo então não deve ser a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador?

eu vejo isso no pc ou nela mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Há uma etiqueta colada na lateral da fonte. Apenas verifique se seu computador não possui lacres de garantia antes de abrir:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Há uma etiqueta colada na lateral da fonte. Apenas verifique se seu computador não possui lacres de garantia antes de abrir:

mas sobre eu ligar diretamente meu monitor tem o mesmo encaixe da entrada de energia do pc ai faço o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Não entendi a sua dúvida.

Tanto o monitor quanto o computador devem estar ligados diretamente na tomada. Não use o estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Não entendi a sua dúvida.

Tanto o monitor quanto o computador devem estar ligados diretamente na tomada. Não use o estabilizador.

to com o pc aberto e o o velho amigo alicate aqui do lado e na fonte diz model:p4-500W.

aqui do meu lado so tem uma tomada, e a outra tomada é do outro lado da sala

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Poderia mandar uma foto da etiqueta da fonte?

Sobre a questão das tomadas, o ideal é não usar adaptadores (os famosos "tês"). Você poderia colocar um bom filtro de linha no lugar. Um exemplo seria o iClamper Energia 5. Ou no mínimo um protetor elétrico Clamper Energia 2 tomadas.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Poderia mandar uma foto da etiqueta da fonte?

Sobre a questão das tomadas, o ideal é não usar adaptadores (os famosos "tês"). Você poderia colocar um bom filtro de linha no lugar. Um exemplo seria o iClamper Energia 5. Ou no mínimo um protetor elétrico Clamper Energia 2 tomadas.

uma pergunta eu usava umas configurações minhas nesse painel, influenciam no meu pc travar ?

nvcplui_2018-02-17_17-32-18.png

20180217_175217.jpg@Foxwalt aq a etiqueta

Editado por FlufyPaws

Compartilhar este post

Link para o post

@FlufyPaws Que tipo de travamentos você está enfrentando? São aleatórios ou durante algum aplicativo?

Essa fonte aí não parece legal... Ela tem chave seletora de tensão, né?

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Que tipo de travamentos você está enfrentando? São aleatórios ou durante algum aplicativo?

Essa fonte aí não parece legal... Ela tem chave seletora de tensão, né?

quando eu jogo ou abro vídeo trava. a tela da uns retângulo preto, volta, trava, volta dnv, trava e fica um barulho de som travado.

tem sim.

Editado por FlufyPaws

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte vagabunda. Pra ruim vai ter de melhorar muito ainda. Sua capacidade de oferta de corrente, pela etiqueta, é de apenas 18A, o que totaliza 18 x 12 + 40 = 216 + 40 = 256 Watts isso se seu fabricante não mentiu ai na etiqueta..

adote uma fonte decente tal como uma Corsair de 450 Watts e livre-se de problemas.

E quanto ao estabilizador, só estás uns 30 anos no atraso.. Livre-se dessa trapizomba..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 às 16:59, faller disse:

Fonte vagabunda. Pra ruim vai ter de melhorar muito ainda. Sua capacidade de oferta de corrente, pela etiqueta, é de apenas 18A, o que totaliza 18 x 12 + 40 = 216 + 40 = 256 Watts isso se seu fabricante não mentiu ai na etiqueta..

adote uma fonte decente tal como uma Corsair de 450 Watts e livre-se de problemas.

E quanto ao estabilizador, só estás uns 30 anos no atraso.. Livre-se dessa trapizomba..

esse não é meu problema principal :(

Compartilhar este post

Link para o post

É sim. Uma fonte ruim além de causar defeitos estranhos pode danificar os componentes do PC 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais