Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador Hi-Tech 1000 é um problema?


FlufyPaws

Posts recomendados

7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Tem perigo se usar estabilizador. Ligar direto é muito melhor que usar estabilizador. Veja:

adicionado 1 minuto depois

@FlufyPaws Movi suas dúvidas para tópico próprio, já que são sobre outro assunto. ;)

aff, entendi mas não deu pra ver o video por que meu pc travo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Basicamente: retire o estabilizador e ligue direto na tomada. Vai funcionar bem melhor. No futuro você pega um bom filtro de linha com DPS se quiser proteção.

vou tentar agr mesmo, mas ele trava quando eu abro um vídeo então não deve ser a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Há uma etiqueta colada na lateral da fonte. Apenas verifique se seu computador não possui lacres de garantia antes de abrir:

mas sobre eu ligar diretamente meu monitor tem o mesmo encaixe da entrada de energia do pc ai faço o que ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Não entendi a sua dúvida.

 

Tanto o monitor quanto o computador devem estar ligados diretamente na tomada. Não use o estabilizador.

to com o pc aberto e o o velho amigo alicate aqui do lado e na fonte diz model:p4-500W.

 

aqui do meu lado so tem uma tomada, e a outra tomada é do outro lado da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@FlufyPaws Poderia mandar uma foto da etiqueta da fonte?

 

Sobre a questão das tomadas, o ideal é não usar adaptadores (os famosos "tês"). Você poderia colocar um bom filtro de linha no lugar. Um exemplo seria o iClamper Energia 5. Ou no mínimo um protetor elétrico Clamper Energia 2 tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Poderia mandar uma foto da etiqueta da fonte?

 

Sobre a questão das tomadas, o ideal é não usar adaptadores (os famosos "tês"). Você poderia colocar um bom filtro de linha no lugar. Um exemplo seria o iClamper Energia 5. Ou no mínimo um protetor elétrico Clamper Energia 2 tomadas.

uma pergunta eu usava umas configurações minhas nesse painel, influenciam no meu pc travar ?
 

nvcplui_2018-02-17_17-32-18.png

 

20180217_175217.jpg@Foxwalt aq a etiqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Foxwalt disse:

@FlufyPaws Que tipo de travamentos você está enfrentando? São aleatórios ou durante algum aplicativo?

 

Essa fonte aí não parece legal... Ela tem chave seletora de tensão, né?

quando eu jogo ou abro vídeo trava. a tela da uns retângulo preto, volta, trava, volta dnv, trava e fica um barulho de som travado.

tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte vagabunda. Pra ruim vai ter de melhorar muito ainda. Sua capacidade de oferta de corrente, pela etiqueta, é de apenas 18A, o que totaliza 18 x 12 + 40 = 216 + 40 = 256 Watts isso se seu fabricante não mentiu ai na etiqueta..

adote uma fonte decente tal como uma Corsair de 450 Watts e livre-se de problemas.

E quanto ao estabilizador, só estás uns 30 anos no atraso.. Livre-se dessa trapizomba..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 às 16:59, faller disse:

Fonte vagabunda. Pra ruim vai ter de melhorar muito ainda. Sua capacidade de oferta de corrente, pela etiqueta, é de apenas 18A, o que totaliza 18 x 12 + 40 = 216 + 40 = 256 Watts isso se seu fabricante não mentiu ai na etiqueta..

adote uma fonte decente tal como uma Corsair de 450 Watts e livre-se de problemas.

E quanto ao estabilizador, só estás uns 30 anos no atraso.. Livre-se dessa trapizomba..

esse não é meu problema principal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...