Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

 Boa Tarde galera, venho tendo esse problema por um bom tempo, minha config.

 

 Processador: i3 3220 3.3 Ghz

 VGA: Xfx Hd7770 core edition 1gb ddr5 

 Ram: 8gb dual iguais nao me lembro a frequencia mais sao iguais.

 Fonte: Gamemax 500w selo 80 plus pc ativo.

 S/O: Win 7 pack 1 64 bits

 

 Eu estava usando uma gtx 660 2 gb e tava a mesmo coisa jogando ai do nada caia a tela e voltava, tinha uma fonte da wise case de 500w troquei por essa da gamemax e a mesmo coisa,

troquei de placa coloquei a hd7770 e deu o mesmo pau ja testei tudo mudei todos os componentes menos as memorias e a placa-mãe o resto ja mudei tudo 3 fontes testadas (cx 430 80 plux,wisecase q e lixo e a gamemax 500w 80 plus) formatei o pc pra ver se podia ser conflito e nada, sempre atualizo os drives e uso o ddu pra limpa o vestijo do velho.

 Nao sei mais o que fazer poderia ser a mobo? ou memorias? 

Obs: nao citei a cima mas tmb ja mudei o processador, era 1 dual core G2020 troquei pelo i3 3220.

 

 Nossa ja nao sei o que mais pode ser =\ todos os jogos dao esse erro (ark, dota, metal gear V)

 Desculpe se essa nao e a area certa de posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema com uma Radeon 9700PRO em 2005, o driver parava de responder e tal, a placa estava nos finalmentes até que queimou... por sorte na época estava na garantia e troquei.

 

Espero que não seja seu caso, mas já vi inúmeros casos iguais ao seu e a placa de vídeo em todos os casos estava indo dessa pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...