Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada posterior p2 placa-mãe sem reconhecimento do Headset


Posts recomendados

Ontem , meu fone de ouvido ( adaptador de video de ps3 de entrada p2 para USB ) quebrou e ficou sem som , Hoje corri e comprei outro pois necessito de um e não posso ficar sem , mas após a quebra o dispositivo de Reprodução padrão ficou com o Alto Falante High definition Audio , porém nao tem nenhuma caixa de som conectada no computador , quando cheguei em casa tentei colocar o Headset , reconheceu apenas meu Microfone , porém nao saia som dele ( está funcionando normalmente) e também nao foi  reconhecido o alto falante do headset , mesmo conectado o headset continua falando que está desconectado , quanto ao microfone , está lá, reconhecido porém não está captando som , tentei aumentar sensebilidade e som porém nao resultou em nada . Tentei desinstalar driver de audio e instalar novamente , nao deu resultado , tentei formatar também nao deu resultado , Preciso de uma solução urgentemente.som2.png.bbc1ab480c4240658576f678d7ab9ae9.pngsom.png.51fb32f586374ccf24e9b2f5ba56cf53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dj Rayke disse:

Sua entrada de fone de ouvido pode ter sido danificada também, faça um teste com uma caixinha de som e veja se funciona... 

Eu testei , não funciona nem com fone de ouvido nem com headset nem com caixa de som , mas nao é possivel que tenha dado problema na entrada , pois a poucos meses eu usava sem problema algum , não faz sentido algum parar após a retirada de um dos fones .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...