Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro - Missing Operating System | win10W | Dell Inspiron 15 série 5000


JLM

Posts recomendados

Boa Noite, estou com este problema que citei acima, tudo ocorreu ao eu tentar formatar meu Notebook Dell, baixei a .Iso do Windows 10 tornei o PenDrive bootável através do programa Yumi, fui na configuração da Bios desativei o UEFI para Legacy para poder iniciar o boot pelo PenDrive, até ai ocorreu tudo bem, porém ao chegar na parte das partições, elas não se encontravam disponíveis para formatação, fiz a exclusão das mesmas, o espaço ficou não alocado, voltei para o início da formatação na parte de Instalar agora, abri o CMD Administrador e pelo diskpart fiz os processos devidos, listei as partições, selecionei, limpei com o comando Clean, criei a partição primária, ativei ela, e dei exit, após isso que o problema começou.

 

O Notebook agora não detecta mais o Sistema no PenDrive para poder realizar o boot e iniciar o processo de formatação, procurando na internet achei soluções de diversos países em só des'plugar qualquer periférico ou dispositivo usb, tentei isso e não resolveu, e agora não consigo mais sair dessa parte, eu ligo o Notebook, ele me da a opção de F1 pra continuar o que cai no problema, ou F2 para ir até a Bios do sistema. (tentando resolver o problema eu resetei a configuração da bios por ela, e com isso desconfigurei a configuração da Dell, que envolvia o teclado retroiluminado... provavelmente a configuração do Touchscreen entre outras coisas do teclado multifuncional como alteração de brilho etc)

 

OBS: Os arquivos mais importantes eu havia feito backup em um pendrive de 32gb, claro que perdi muita coisa com isso, mas o essencial está salvo, agora só quero resolver a formatação para poder voltar a usar meu Notebook, conto com a ajuda de vocês, no momento estou no trabalho então vou anexar uma imagem do erro exatamente igual que peguei pela internet.

 

OBS2: O arquivo .Iso foi baixado diretamente do site da Microsoft, na mesma versão anterior x64 e a mesma versão da anterior Windows 10 Home

            (lembrando que eu possuo o Windows Original, era o 8.1, fiz a migração para o 10, e antes desse problema salvei o Key do Windows Original)

 

Meu Notebook é este modelo: Inspiron 15 série 5000 (copiei as informações abaixo direto do site da Dell, priorizando só as importantes

 

Placa de Vídeo: AMD Radeon(TM) R7 M265 2GB DDR3

Memória:           16GB (2x8GB) 1600MHz DDR3L Memory, BCC

Processador:    Intel Core i7 Processor Label (é 5ª geração com 2 núcleos "2,4GHz")

Conectividade:  Intel Dual Band Wireless-AC 7265 + Bluetooth 4.0

                          Intel(R)wireless 7265 wlan driver

HD:                    1TB (5400rpm) Hybrid HDD with 8GB Flash

A Tela Fica Assim E Não Sai Disso.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...