Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para um computador novo


Posts recomendados

Quero montar um computador partindo do 0, porém sou completamente leigo no assunto e gostaria de uma pequena ajuda se possível.

As peças que coloquei são as seguintes:

 

Memória: goo.gl/w4qy8z - 8gb 3000mhz Corsair

Placa de Vídeo: goo.gl/RjpAcz - GTX 1060 6Gb Asus

Processador: goo.gl/BQSUQd - AMD Ryzen 1600

Fonte: goo.gl/PRVjVL - AeroCool 800w

SSD: goo.gl/8b9WND - 120Gb WD

HD: goo.gl/BiSFqq - 1Tb WD

Placa-mãe: goo.gl/WkDN3e - GA-AB350-GAMING DDR4 Gigabyte

 

Ainda falta o Monitor e o gabinete que me recorde, eu acho, mas esses são de menor urgência.

O que eu gostaria de saber é se o que estou fazendo está certo, ou se algumas peças podem estar muito exageradas em relação a outras... Também acho que algumas peças estão bem caras, se alguém puder dar dicas de menor valor sem perder desempenho (caso o que eu tenha feito esteja certo), agradeceria.

Enfim o tópico é mais para pegar dicas para uma possível redução de custos e também troca de peças caso eu tenha feito algo errado e não seja compativel, pois como falei antes, sou completamente leigo e fui montando com base em algumas dicas que peguei por aqui, porém não sei se tais peças trabalham bem juntas, pois sei que existe diferença de compatibilidade para que elas funcionem melhor. Obrigado a todos que puderem me dar uma ajuda, e se possível não tentem me confundir muito ahahahahaha, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...