Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse e mousepad para computação gráfica.


Posts recomendados

Olá pessoal.... tudo bem ? preciso de uma ajuda com mouses.... Então... sempre usei aqueles mouses de 40 reais tanto pra jogar quanto pra mexer com computação gráfica.... até que pra jogar não sou exigente... uso esse mesmo... mas pra computação gráfica está fazendo muita falta um mouse bom. Preciso de algumas recomendações. 

 

Preço: no máximo: 230,00 Mousepad + mouse

 

Exigências: O mais sensível possível (não digo quanto ao DPI... mas sim quanto a suavidade dos movimentos... quanto mais suave melhor...)////// Bom sensor.

 

PS: o que eu tenho fica dando uns "saltos" monstruosos de pixel.... o que atrapalha muito quanto vai se mexer com um photoshop da vida... seria bom um que evitasse isso... 

 

PS: vou comprar um Mousepad bom.... se possível passar um também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/02/2018 às 19:01, MatheusRFC disse:

Olá pessoal.... tudo bem ? preciso de uma ajuda com mouses.... Então... sempre usei aqueles mouses de 40 reais tanto pra jogar quanto pra mexer com computação gráfica.... até que pra jogar não sou exigente... uso esse mesmo... mas pra computação gráfica está fazendo muita falta um mouse bom. Preciso de algumas recomendações. 

 

Preço: no máximo: 230,00 Mousepad + mouse

 

Exigências: O mais sensível possível (não digo quanto ao DPI... mas sim quanto a suavidade dos movimentos... quanto mais suave melhor...)////// Bom sensor.

 

PS: o que eu tenho fica dando uns "saltos" monstruosos de pixel.... o que atrapalha muito quanto vai se mexer com um photoshop da vida... seria bom um que evitasse isso... 

 

PS: vou comprar um Mousepad bom.... se possível passar um também. 

 

Mousepad não conheço muito, porém de mouse, o melhor custo-benefício é o logitech g302. Senão, o Logitech G PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...