Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação de lag o tempo inteiro com fps alto


murilo789

Posts recomendados

olá pessoal, tenho um monitor 144hz e uma gtx 1060 6gb, meu fps fica 200+ e sem queda de fps, mas eu tenho a sensacao de lag o tempo inteiro, uma sensacao de estar jogando em 10 de fps o tempo inteiro, nao melhora nunca. o que pode ser ? está me atrapalhando muito isso. Acontece tanto tudo no maximo quanto tudo no minimo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gtx 1060 6gb, 16 de ram , fonte cx 600w ,i7. Acontece na maioria dos jogos, o mais notavel é no fortnite e em cs. O monitor esta configurado em 144hz, entendo se tivesse sensacao de lag abaixo de 144hz, mas acima?. o monitor é um benq xl2411z @Atretador @rodrigops

adicionado 1 minuto depois

ja tentei ativar o vsync, fica a mesma coisa. Vejo as vezes streamers jogando no maximo pegando 70 de fps e o jogo fica liso, aqui ja ta com aparencia de 10 de fps com 200 de fps. o que eu posso fazer pra resolver? ta mt estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...