Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para o Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Estou para fazer um UP no PC vou de amd Ryzen 5 (trocar meu velho core 2 duo bom de guerra T^T) e gostaria de recomendações de placa-mãe,memória e se der uma placa de vídeo :P pretendo reutilizar o HD e minha Gtx 750 ti (se sobrar money vou trocar também :v)

 

a placa-mãe que estou de olho é essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/86355/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350-plus-4-x-ddr4-1x-dvi-d-1x-d-sub-1x-hdmi-1x-m2-soquete-3-crossfirex-6x-sata-6gb-raid-de-0-1-10

mas não sei se vale a pena ou se tem algo mais em conta já que só vou desembolsar 2,5mil pra fazer o up

a memória RAM seria https://www.kabum.com.br/produto/79936/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-black-hx424c15fb2-8 (esses preços absurdos de RAM)

e uma Fonte CX450( não sei se vai aguentar tudo ou se precisa de mais o que vocês acham?)

de resto vou reutilizar as peças do meu atual pc.

e ai o que vocês acham? como não sei se 2,5mil vai dar também vou considerar peças usadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darliel Ótima placa-mãe. Existe mais barata, sim! Mas caso você queria ligar mais USBs, não vai ter como pois elas são tem 4 USBs.  

Memoria ram pode ser essa ai. Mas se achar a Corsair Vengeance 8GB 2400MHz CL14, melhor ainda.

A fonte aguenta sim! 

 

 

Pode usar sua GTX750TI mas não vai ser aquela coisa. Fica usando ela até conseguir juntar mais grana. Depois você vende ela e compra outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...