Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bsod (memory_management), tela preta após boot


Edson Cavalcanti

Posts recomendados

Oi.

Hoje pela tarde, decidi usar minha mesa digitalizadora, a qual apresentava alguns problemas, como não ter sido reconhecida pelo driver da wacom. Então, tentei reinstalar o driver. Logo após, apareceu uma janela pedindo para reiniciar o computador e completar a instalação. Fiz como dito, e cliquei o botão de reiniciar agora, porém quando o computador reiniciava, me deparei com um BSOD, com o erro MEMORY_MANAGEMENT. Não pensei muito no começo, achei que era só um erro qualquer, mas quando o computador reiniciou, após a tela de carregamento do windows, só tinha uma tela completamente preta, onde eu só consigo mexer o cursor (que fica alternando constantemente entre o símbolo de carregando e o cursor). Não consigo dar CTRL ALT DEL, nem nenhuma tecla de atalho, além das teclas de aderência. Por isso, reiniciei o computador várias vezes e nada. Fui pro menu da BIOS, desliguei o fast boot, ainda sim tela preta. Tentei usar o boot manager do windows, mesmo assim, tela preta. Forcei o modo de reparo, tentei entrar em modo de segurança, e o meu monitor não suportava a resolução. (Talvez, ainda sim seja apenas uma tela preta.). Tentei fazer o reparo de boot, o que me levou a tela de reparação de erros de disco. Passou-se alguns minutos, o PC reiniciou e ainda sim, tela preta após carregamento do windows. Não faço ideia do que fazer, estou frustrado. Alguma sugestão? 

Nota: Não sei se pode ter algo a ver, mas eu tinha usado o after effects antes de reiniciar o PC. Mas a esse ponto eu já tinha o fechado faz tempo.
Nota (2): Por algum motivo, o CMD do reparo de boot fala que o meu C:/ é o meu D:/ e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...