Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edson Cavalcanti

bsod (memory_management), tela preta após boot

Recommended Posts

Oi.

Hoje pela tarde, decidi usar minha mesa digitalizadora, a qual apresentava alguns problemas, como não ter sido reconhecida pelo driver da wacom. Então, tentei reinstalar o driver. Logo após, apareceu uma janela pedindo para reiniciar o computador e completar a instalação. Fiz como dito, e cliquei o botão de reiniciar agora, porém quando o computador reiniciava, me deparei com um BSOD, com o erro MEMORY_MANAGEMENT. Não pensei muito no começo, achei que era só um erro qualquer, mas quando o computador reiniciou, após a tela de carregamento do windows, só tinha uma tela completamente preta, onde eu só consigo mexer o cursor (que fica alternando constantemente entre o símbolo de carregando e o cursor). Não consigo dar CTRL ALT DEL, nem nenhuma tecla de atalho, além das teclas de aderência. Por isso, reiniciei o computador várias vezes e nada. Fui pro menu da BIOS, desliguei o fast boot, ainda sim tela preta. Tentei usar o boot manager do windows, mesmo assim, tela preta. Forcei o modo de reparo, tentei entrar em modo de segurança, e o meu monitor não suportava a resolução. (Talvez, ainda sim seja apenas uma tela preta.). Tentei fazer o reparo de boot, o que me levou a tela de reparação de erros de disco. Passou-se alguns minutos, o PC reiniciou e ainda sim, tela preta após carregamento do windows. Não faço ideia do que fazer, estou frustrado. Alguma sugestão? 

Nota: Não sei se pode ter algo a ver, mas eu tinha usado o after effects antes de reiniciar o PC. Mas a esse ponto eu já tinha o fechado faz tempo.
Nota (2): Por algum motivo, o CMD do reparo de boot fala que o meu C:/ é o meu D:/ e vice versa.

Editado por Edson Cavalcanti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais