Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MatheuShake

N sei se meu HD ta ruim ou é outro problema de hardware

Recommended Posts

Toda  hora aparece essa mensagem na minha tela ,

"O Windows detectou um problema de disco rígido. Faça backup dos arquivos imediatamente para evitar a perda de informações e contate o fabricante do computador para determinar se é necessário reparar ou substituir o disco". Pode ser algum outro problema de hardware ou preciso mesmo trocar meu HD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MatheuShake disse:

Toda  hora aparece essa mensagem na minha tela ,

"O Windows detectou um problema de disco rígido. Faça backup dos arquivos imediatamente para evitar a perda de informações e contate o fabricante do computador para determinar se é necessário reparar ou substituir o disco". Pode ser algum outro problema de hardware ou preciso mesmo trocar meu HD?

provavelmente seu hd já deve estar nas ultimas, providencie outro

para se certificar de que é ele mesmo veja os parametros S.M.A.R.T. usando programas como o aida64 ou crystal disk info

https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

https://www.aida64.com/downloads

Screenshot_1.png.8a79ff0d57bc074ff50bc59309b243e0.png

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

é, ja tem 2 parametros ai com estado de atencao e um com estado de falha iminente e que sao importantes, então é bom providenciar mesmo, principalmente se esse hd tem coisas importantes

Editado por rodrigo.dcvieira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar e comprar um SSD, pelo que vi ele é melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um HD normal mesmo, botei e instalei o windows. Agora ficou bom, mt obrigado meu amigo :) 

hd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais