Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de uma recomendação.


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite senhores eu sou leigo no assunto e gostaria que vocês me ajudassem eu tenho um PC “antigo” e estou querendo dar para um primo meu que vive na Lan House gastando dinheiro pra jogar lol kkkk as configurações são as seguinte:

Intel Core 2 Duo E7500 @2.93GHz 2.92 GHz

RAM 4GB

placa-mãe ASRock G965M-S

Enfim preciso de uma recomendação de placa de vídeo que caiba nessa placa-mãe pois acho que assim já vai ser o suficiente para rodar pois do jeito que está roda a 30 FPS, desculpe sou leigo no assunto agradeço muito a quem puder ajudar pois também estou tentando ajudar uma pessoa muito obrigado!

Peço que deixem os nomes exatos pois aí só jogo no google e já compro pois como disse eu sou leigo no assunto!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual configuração você quer rodar? full hd com gráficos no máximo? hd com gráfico no minimo? 

No geral, daria pra por uma gt1030 ai e sobraria bastante. Da pra pegar uma na casa dos 300 reais. Se quiser algo mais barato da pra pegar uma gt730/r7 240, que em HD já da pra jogar no máximo. Usada da pra encontrar elas por 150-200 reais. 
Mas em teamfights e alguns lugares com muitas tropas provavelmente o fps vai ficar entre 40-60, já que o processador não vai aguentar. Nada que atrapalhe muito o jogo. 


ps: não recomendo jogar no google e comprar, é bom você dar uma pesquisada boa antes, já que tem lojas cobrando absurdos, tipo 300 a 450 reais em uma gt 730. Sendo que dá pra comprar uma usada por 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Em qual configuração você quer rodar? full hd com gráficos no máximo? hd com gráfico no minimo?