Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de uma recomendação.


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite senhores eu sou leigo no assunto e gostaria que vocês me ajudassem eu tenho um PC “antigo” e estou querendo dar para um primo meu que vive na Lan House gastando dinheiro pra jogar lol kkkk as configurações são as seguinte:

Intel Core 2 Duo E7500 @2.93GHz 2.92 GHz

RAM 4GB

placa-mãe ASRock G965M-S

Enfim preciso de uma recomendação de placa de vídeo que caiba nessa placa-mãe pois acho que assim já vai ser o suficiente para rodar pois do jeito que está roda a 30 FPS, desculpe sou leigo no assunto agradeço muito a quem puder ajudar pois também estou tentando ajudar uma pessoa muito obrigado!

Peço que deixem os nomes exatos pois aí só jogo no google e já compro pois como disse eu sou leigo no assunto!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual configuração você quer rodar? full hd com gráficos no máximo? hd com gráfico no minimo? 

No geral, daria pra por uma gt1030 ai e sobraria bastante. Da pra pegar uma na casa dos 300 reais. Se quiser algo mais barato da pra pegar uma gt730/r7 240, que em HD já da pra jogar no máximo. Usada da pra encontrar elas por 150-200 reais. 
Mas em teamfights e alguns lugares com muitas tropas provavelmente o fps vai ficar entre 40-60, já que o processador não vai aguentar. Nada que atrapalhe muito o jogo. 


ps: não recomendo jogar no google e comprar, é bom você dar uma pesquisada boa antes, já que tem lojas cobrando absurdos, tipo 300 a 450 reais em uma gt 730. Sendo que dá pra comprar uma usada por 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Em qual configuração você quer rodar? full hd com gráficos no máximo? hd com gráfico no minimo? 

No geral, daria pra por uma gt1030 ai e sobraria bastante. Da pra pegar uma na casa dos 300 reais. Se quiser algo mais barato da pra pegar uma gt730/r7 240, que em HD já da pra jogar no máximo. Usada da pra encontrar elas por 150-200 reais. 
Mas em teamfights e alguns lugares com muitas tropas provavelmente o fps vai ficar entre 40-60, já que o processador não vai aguentar. Nada que atrapalhe muito o jogo. 


ps: não recomendo jogar no google e comprar, é bom você dar uma pesquisada boa antes, já que tem lojas cobrando absurdos, tipo 300 a 450 reais em uma gt 730. Sendo que dá pra comprar uma usada por 150.

Amigo desculpe minha burrice mas eu pesquisei e vi que essa gt 1030 é ddr5 certo? ela vai dar nessa placa-mãe que eu uso? meu medo é comprar e não funcionar kkk poderia me dizer sobre essa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863594938-placa-de-video-nvidia-geforce-gt210-1gb-hdmi-64bits-ddr2-fg-_JM ela é ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim, isso é a memoria da placa. Você pode por uma placa gddr5 em uma placa-mãe ddr2,ddr3,ddr4, tanto faz. 

gt210 é bem antiga, essa placa não deve valer nem 80 reais. dificilmente roda lol numa qualidade aceitável à 60 fps constantes.

O único requisito que você precisa pra uma placa funcionar no seu computador é ter o pci express x16, que é o lugar onde encaixa a placa. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, juniorzzonda disse:

Vai sim, isso é a memoria da placa. Você pode por uma placa gddr5 em uma placa-mãe ddr2,ddr3,ddr4, tanto faz. 

gt210 é bem antiga, essa placa não deve valer nem 80 reais. dificilmente roda lol numa qualidade aceitável à 60 fps constantes.

O único requisito que você precisa pra uma placa funcionar no seu computador é ter o pci express x16, que é o lugar onde encaixa a placa. 


 

valeu mano muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...