Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One Com dificuldade para ligar


Posts recomendados

Boa noite pessoal!... O meu Xbox One não estava ligando, eu encostava no botão de ligar ai ele ligava e logo se desligava, quando eu fazia isso, a luz da fonte ficava branca mas logo ficava laranja, então acionei a garantia (estendida) ai fui dá uma limpada nele antes de enviar, peguei o secador de cabelo da minha irmã e usei para tirar a poeira, quando terminei de fazer a faxina nele rsrsrs, me veio a vontade de tentar liga-lo novamente só por desencargo de consciência, coloquei na tomada e pasmem! o bixo ligou normalmente!! ai pensei que ele tinha voltado ao normal, liguei para a seguradora e cancelei o pedido de envio. No outro dia fui ligar e apresentou o mesmo problema, não ligou, então de novo usei o secador milagroso e ele ligou normalmente, então percebi que o problema pode ser que o console não liga quando está frio, e só liga quando eu uso o secador que tem o ar quente, e quando ele está aquecido ele funciona. Alguém tem uma dica para resolver isso? não quero mandar para a garantia por isso, porque eles inventam um monte de problema e falam que foi mal uso só para não fazer o conserto, e demoram muito para devolver, criam várias dificuldades.

 

Aguardo dicas, desde já obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

JuniorLima123, Bom dia amigo, cara infelizmente não consegui resolver, tive que mandar reparar. o pior é que a garantia não cobriu pois detectaram oxidação em alguns componentes, na época eu morava perto da praia, então tive que desembolsar 400 conto. espero que você tenha mais sorte que eu rsrsr. 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...