Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar no pc


Posts recomendados

Bom amigos, estou pensando em melhorar meu setup que é atualmente:

Amd atlhon 2 x2 270

4gb Ram

Nvidia 9500gt

HD 500gb

Fonte 230w

 

Atualmente estou desempregado e só tenho 700 reais pra investir por enquanto, os jogos que eu quero rodar são GTA V, LoL e CSGO...

Tava pensando em comprar uma gtx 1050 e uma fonte, mas ter uma placa de video de potencia mediana pra um processador lixo não sei se é um bom investimento, então gostaria de ter a ajuda de vocês pra saber o que eu consigo fazer pra rodar esses jogos com meu orçamento de 700 reais... Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nao vale muito investir nesse pc, que já está ficando pra trás. 

 

A nao ser que seja alguma peça que você pode usar em outro, tipo a placa de video mesmo.

 

Eu ja pegaria esses 700 e compraria um kit AM4como um ryzen 3 pra começar (ou aguardar as placas mais em conta da 8ª geração da intel lançarem, dependendo da sua escolha amd ou intel), pra já começar aos poucos a montar um moderno.

 

Usa este como está até completar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra a 1050 e a fonte. Guarda dinheiro pra comprar o Kit depois. Pode haver gargalo, mas a placa mais potente sem dar gargalo nesse processador aí é uma 550Ti, que já não é lá essas coisas. Com a 1050 você pode forçar a placa colocando mais opções gráficas, aumentar resolução, etc. Só vai ter um limite de FPS por causa do processador, mas o jogo vai ficar bonito, só vai ter um problema com o GTA V, porque seria recomendável um Quad Core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...