Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de compatibilidade de placas-mães com memória Kingston HyperX FURY 4GB.


Posts recomendados

Galera estou com problema de compatibilidade da memória Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 com duas placa-mãe. Nas placas ASUS P5g41t m lx2 br e G41T-M7 eu coloco a HyperX e o PC liga mas não da vídeo (clássico problema de incompatibilidade), sei que essas placas só usam memória até 1066Mhz, assim sendo o PC só diminuiria do Mhz da HyperX e funcionaria normal. Já limpei a memória e também já tentei alterar pela BIOS das placas e nada. Alguém consegue me dar um help??     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DDR3 4GB recente não vai funcionar aí.

Este chipset (G41) é muito antigo, só reconhece 4GB dual sided (chips em ambos os lados do pente, totalizando 16 chips).

 

Tem que recorrer ao mercado de usados, mais fácil encontrar Markvision ou SMART com esta especificação.

Esqueça memória bonitinha com dissipador, vai ter que ser a verdona mesmo, se tiver 16 chips só comprar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...