Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media de FPS baixa


Posts recomendados

Intel ou AMD?

 

Uma das minhas duvidas ate o lançamento dessas belezuras da AMD da linha Ryzen 7, que foi onde eu adquiri meu processador Ryzen 7 1700x.

 

Uma das coisas que mais faço hoje em dia é jogar CS, até tento streamar hoje em dia, mas eu venho tendo sérios problemas de desempenho.

 

 TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO CORRESPONDEM À CONFIGURAÇÃO DE JOGO FULL LOW, 1152X864.

 AS CONFIGURAÇÕES DA NVIDIA ESTÃO TODAS ADAPTADAS PARA MÁXIMO DESEMPENHO NO JOGO

 

Jogando uma partida regular de CS (Competitiva), a minha media de fps e 200, muitas vezes caindo ate pra 140-135, e raramente alcançando os 300, isso somente com o CS aberto, sem nenhum outro tipo de software ou outros extraindo desempenho do computador. Uma vez ou outra tentando streamar, o jogo fica muito menos "smooth" fazendo com que a experiência do jogo ficasse muito ruim.

Curioso, fui ver alguns testes do I7-8700k no CS, e vi que a média de FPS com o processador era de 700-800 fps, o que me deixou meio intrigado, porque por mais que o CS seja melhor desempenhado pelos processadores single-core (onde a Intel tira vantagem), não é possivel que o meu ryzen 7 1700x perca de tão feio assim pra ele, eu esperava uma média de fps de 300 (viajei muito será?).

 

Gostaria que os senhores me informassem se é normal essa média de FPS, e se no fundo no fundo, o problema é no processador, ás vezes eu que estou me precipitando muito!

 

Specs do PC:

 

MOBO: ASUS PRIME B350-PLUS

CPU: RYZEN 7 1700X (OVERCLOCKED TO 3.8 GHz)

GPU: EVGA GTX 1080TI

RAM: 32G (4x8) Corsair Vengeance DDR4 3000MHz

PS: Corsair Rm750x

STORAGE: KINGSTON SSD 240GB(onde o cs está instalado) + SeaGate 3TB

COOLER: Corsair H45 

MONITOR: ASUS ROG SWIFT PG279Q (OVERCLOCKED TO 165Hz).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Dors  CSGO usa 2 threads bem, então voce provavelmente vai ficar na casa dos 200~250fps.

 

Mas, CSGO tambem alguns parâmetros que você pode ajustar para melhorar a performance, que eu não conheço xD

Talvez algum jogador de CS:GO possa ajudar

 

Sobre streamar, sete a afinidade dos núcleos, deixe núcleo 0 e 2 para CSGO, 1 e 3 sem uso. O resto aloque para a stream.

 

Aqui, pelo que eu vi fica na casa dos 250~320fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gustavo Dors  CSGO usa 2 threads bem, então voce provavelmente vai ficar na casa dos 200~250fps.

 

Mas, CSGO tambem alguns parâmetros que você pode ajustar para melhorar a performance, que eu não conheço xD

Talvez algum jogador de CS:GO possa ajudar

 

Sobre streamar, sete a afinidade dos núcleos, deixe núcleo 0 e 2 para CSGO, 1 e 3 sem uso. O resto aloque para a stream.

 

Aqui, pelo que eu vi fica na casa dos 250~320fps

 

 

Fui ajustar o uso de cores aqui no cs, e acabei de ver que ele tava fazendo uso só de.... todos '-' hueauea, por algum motivo tava setado pra usar meus 16 threads, mas ok.

 

Muito obrigado pela ajuda amigo, to vendo que você é bem ativo aqui no fórum haha, respondendo todos os posts! Até parei pra ver aqui esse seu projeto do gabinete customizado, mas valeu!! Vou ver que que eu consigo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...