Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro relacionado ao winload.exe


luxirio

Posts recomendados

Olá galera! Como estão? É o seguinte: tive que abrir um documento pra imprimir do meu email (pro meu tio) e deslizei... cliquei e o pc travou. Inicializando novamente, fica num looping eterno de restauração. Procurei alguns tutoriais na internet procurando sobre o mesmo erro e consegui fazer com que essa tela aparecesse e mostrasse o arquivo corrompido:
image.thumb.png.2451af23e8cf33f881cbf466cd15fc52.png

 

Depois disso tentei mexer nas opcões avançadas, no prompt de comando e desabilitei o reparo automático, me deparando com essa tela:image.thumb.png.8147bc4a708dc1abc162ecbc986dc8c7.png

Procurei o que fazer pelo codigo de erro e nao achei muita coisa que nao envolvesse reinstalar o windows :(
Por favor, alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?

Edit: Eu vi em alguns locais que o erro pode estar relacionado com a atualizacao do windows, e eu atualizei ele hoje também. Não sei o que pode estar relacionado agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nas Opções avançadas tiver restaurar a um ponto anterior da atualização. Se não, tente iniciar o prompt de comando, descubra quais são as letras das partições do Windows e da Reservada pelo Sistema e dê o comando (sendo W e S essas letras)

 

bcdboot W:\windows /l pt-br /s S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...