Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha temporaria na tela


Posts recomendados

Eu tenho um Gran Prime duos, e recentemente apareceu uma mancha na parte inferior da tela do celular, essa é bem fina no meio da parte inferior da tela, mas ela cresce um centímetro ate chegar nas duas pontas inferiores da tela do celular do celular, essa mancha fica rocha em cores escuras e um marrom em cores claras, só que essa mancha tem uma particularidade que não vi em nenhum lugar, quando eu desligo a tela do celular ela some, apos 30 segundos de uso a mancha começa a aparecer, e com 2 minutos ela está completa, alguem pode me dizer o que pode ter causado isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre Vitor Oliveira Brito disse:

Eu tenho um Gran Prime duos, e recentemente apareceu uma mancha na parte inferior da tela do celular, essa é bem fina no meio da parte inferior da tela, mas ela cresce um centímetro ate chegar nas duas pontas inferiores da tela do celular do celular, essa mancha fica rocha em cores escuras e um marrom em cores claras, só que essa mancha tem uma particularidade que não vi em nenhum lugar, quando eu desligo a tela do celular ela some, apos 30 segundos de uso a mancha começa a aparecer, e com 2 minutos ela está completa, alguem pode me dizer o que pode ter causado isso?
 

@Andre Vitor Oliveira Brito Tem como fazer foto de outro celular, para vermos? Você deixou ele cair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andre Vitor Oliveira Brito disse:

Pode ter tido, choveu aqui esses dias, e a minha casa tem algumas goteiras que ainda vou ajeitar, talvez tenha ocorrido isso

 

@Andre Vitor Oliveira Brito Em alguns casos essa mancha sai naturalmente. Porém indico que você deixe mais um tempo o aparelho desligado para evitar problemas. Caso a mancha não suma, leve até uma assistência técnica para que seja feita uma limpeza no aparelho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, addamuss disse:

@Andre Vitor Oliveira Brito Em alguns casos essa mancha sai naturalmente. Porém indico que você deixe mais um tempo o aparelho desligado para evitar problemas. Caso a mancha não suma, leve até uma assistência técnica para que seja feita uma limpeza no aparelho.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...