Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak SMS 1400va led verde piscando como se estivesse carregando o tempo todo


Ibaral

Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Tenho um Nobreak SMS 1400va net4+ expert, com o  led verde piscando enquanto ligado como se estivesse carregando o tempo todo a bateria, antes isso só acontecia quando a bateria era usada numa falta de energia, é normal enquanto a bateria carrega, depois que está em 100%, consigo monitorar pois esse modelo tem um cabo usb que monitora em tempo real, e tudo está normal, fiz o teste de carga pois achei que a bateria estava ficando fraca, e está tudo normal. O que tenho notado é que ele pisca o led verde sempre que ligado e tem feito esporáticamente um som como de um assovio, já aconteceu duas vezes, uma do nada, e outra no último teste que fiz de carga. O nobreak é excelente, as baterias duram muito tempo. 

 

Agradeço quem puder me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ibaral disse:

Boa noite a todos,

 

Tenho um Nobreak SMS 1400va net4+ expert, com o  led verde piscando enquanto ligado como se estivesse carregando o tempo todo a bateria, antes isso só acontecia quando a bateria era usada numa falta de energia, é normal enquanto a bateria carrega, depois que está em 100%, consigo monitorar pois esse modelo tem um cabo usb que monitora em tempo real, e tudo está normal, fiz o teste de carga pois achei que a bateria estava ficando fraca, e está tudo normal. O que tenho notado é que ele pisca o led verde sempre que ligado e tem feito esporáticamente um som como de um assovio, já aconteceu duas vezes, uma do nada, e outra no último teste que fiz de carga. O nobreak é excelente, as baterias duram muito tempo. 

 

Agradeço quem puder me ajudar..

Boa noite. Fica piscando e bipando tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, addamuss disse:

Boa noite. Fica piscando e bipando tambem?

 

1 minuto atrás, addamuss disse:

@Ibaral Eu não descartaria nada, nenhuma hipótese.

Não pensei que as baterias podem funcionar em carga máxima e recarregarem normalmente e mesmo assim estarem com problemas, achei que elas parariam de pegar carga ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ibaral disse:

 

Não pensei que as baterias podem funcionar em carga máxima e recarregarem normalmente e mesmo assim estarem com problemas, achei que elas parariam de pegar carga ou algo do gênero.

@Ibaral Eu pessoalmente ja vi casos, poucos, mas vi. Mas aguarda ai, alguém vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@addamuss Segui seu conselho e troquei as baterias, e voltou tudo ao normal, parou de piscar e de esquentar, mas antes de trocar o nobreak além de piscar e esquentar, ele parou de segurar ligado, se cortava a energia ele parava total, como um estabilizador. Obrigado, era bateria mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 às 23:37, Ibaral disse:

@addamuss Segui seu conselho e troquei as baterias, e voltou tudo ao normal, parou de piscar e de esquentar, mas antes de trocar o nobreak além de piscar e esquentar, ele parou de segurar ligado, se cortava a energia ele parava total, como um estabilizador. Obrigado, era bateria mesmo. 

@Ibaral Perfeito :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...