Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 230w aguenta uma r5 230 1 gb ddr3?


Posts recomendados

opa, queria saber se minha fonte 500w nominal e 230w real aguenta a placa da gigabyte, r5 230, 1 gb ddr3 64 bit, minhas configuraçôes a baixo

 

fonte 230w

placa-mãe gigabite 775

pentium 2.0 ghz

1 gb de memoria ram (BEM SIMPLES)

não ria das minhas configuração ahaha obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Desk Priston Tale disse:

opa, queria saber se minha fonte 500w nominal e 230w real aguenta a placa da gigabyte, r5 230, 1 gb ddr3 64 bit, minhas configuraçôes a baixo

 

fonte 230w

placa-mãe gigabite 775

pentium 2.0 ghz

1 gb de memoria ram (BEM SIMPLES)

não ria das minhas configuração ahaha obrigado!

@Desk Priston Tale Boa noite. Acho que aguenta sim, mas na raspa da beirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Não é uma questão se aguenta ou não.

Desconheço fontes ATX confiáveis nas faixa de 200/250/300/350 W.

Certamente é uma fonte genérica com níveis de ruído e oscilação que extrapolam os parâmetros da normalidade, entregando energia de péssima qualidade, com baixa eficiência, e pondo em risco o hardware do PC.

 

Adquira uma Corsair CX 450 W e seja feliz.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desk Priston Tale Essa sua config puxa bem pouca energia, PROVAVELMENTE essa sua fonte até pode dar conta do recado (isto se você não abusar dela) Essa sua vga é low profile, isto significa que puxa pouca energia, creio que em torno de 75w, pois ela não possui nenhuma entrada para alimentação extra, se não me falhe a memoria.

 

O problema da maioria dessas fontes consideradas "bombas" são os componentes dela, que é de baixa qualidade, e eu aposto que essa sua fonte nem deve ter sequer 1 conector PCIe. 

 

Se caso você for comprar uma fonte opte por uma com o selo 80 plus de eficiência e que seja uma marca conhecida no mercado.

 

Hoje em dia tu consegue achar Corsair VS400, EVGA 430w em torno de uns R$200 ~ R$220 aproximadamente. Fonte boa e de qualidade, que consegue até segurar uma GTX 1060/ 1070

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...