Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 2400 e GTX 750Ti: EVGA 500W?


Posts recomendados

8 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

Porque criaram então o ryzen 1300x se ele e a mesma coisa que o ryzen 1200?

Porquê às vezes acontece de não ter o 1200 em lugar nenhum, ou se tiver, está mais caro que um 1300x por... motivos.

 

8 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

outra o ryzen 1200 ja vem cooler certo?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

Ryzen precisa de mobo B350, não invente de colocar uma A320 que é furada. Ah, outra coisa, o 1300x é literalmente igual ao 1200, só que mais caro e sem cooler.

 

Mas enfim. Comprando separado, você consegue um Ryzen 1200, mobo B350 e 8gb DDR4 (4gb é pouco) por 1200~1300.

Eu achei essas peças:

Processador Amd Ryzen 3 1200 3.4ghz Am4 10mb Cache - R$399

Memória 8gb Ddr4 2400mhz Crucial Ballistix Sport Gaming 1.2v - R$409,99

placa-mãe Asus Prime B350m-a Am4 Ryzen Ddr4 Chipset B350 - R$435

Total - R$1243,99

e a placa de video mês que vem ja consigo

agora Imakuni sabe me dizer se com essa config posso jogar the witcher 3 no médio e GTAV no alto?

 

Lembrando pegarei a fonte CX 450

Parece que terei que atualizar essa placa-mãe certo?

Imakuni eu poderia usar ele sem placa de video porque vi na net que ele precisa de vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

agora Imakuni sabe me dizer se com essa config posso jogar the witcher 3 no médio e GTAV no alto?

Consegue sim.

 

14 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

Parece que terei que atualizar essa placa-mãe certo?

Não, essa placa já te deixa pronto para upgrades no processador e GPU sem precisar trocar.

 

16 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

Imakuni eu poderia usar ele sem placa de video porque vi na net que ele precisa de vga?

Precisa de placa dedicada, mas você já tem uma. Sua Gt 420 é bem ruinzinha, mas pelo menos já vai permitir usar a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Consegue sim.

 

Não, essa placa já te deixa pronto para upgrades no processador e GPU sem precisar trocar.

 

Precisa de placa dedicada, mas você já tem uma. Sua Gt 420 é bem ruinzinha, mas pelo menos já vai permitir usar a máquina.

essa placa-mãe me possibilita futuros upgrades para outros ryzen ?

e ate que placa de video esse ryzen aguentaria pois vi um video do adrenaline dizendo que nem a gtx 1050ti ele leve a 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

essa placa-mãe me possibilita futuros upgrades para outros ryzen ?

Sim.

 

36 minutos atrás, Nathan_Rocha disse:

e ate que placa de video esse ryzen aguentaria pois vi um video do adrenaline dizendo que nem a gtx 1050ti ele leve a 100%

Isso é mais no sentido de que, se fosse para comprar uma placa tão potente, valeria mais a pena investir um extra no processador para depois não precisar trocar no futuro. Mas se o seu limite é um 1200 com uma 1050ti, não é pecado nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim.

 

Isso é mais no sentido de que, se fosse para comprar uma placa tão potente, valeria mais a pena investir um extra no processador para depois não precisar trocar no futuro. Mas se o seu limite é um 1200 com uma 1050ti, não é pecado nenhum.

De qualquer jeito muito obrigado por me ajudar, irei comprar as peças que você me recomendou e mais para frente irei fazer um upgrade no processador e na placa de video, até porque ficar comprando peças velhas só ira acarretar em mais despesas futuras e bom esse pc será de 2017 então pode se dizer que seria meio que novo e o meu intuito é jogar jogos no Medium a 60 ou no very high a 30 desde que rode o meu The Witcher 3 ta de bom tamanho kkk

Muito obrigado não esquecerei da sua ajuda abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...