Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Quasar0205

Notebook ao ligar fica com o click do cursor impreciso

Recommended Posts

Oi pessoal, venho tendo um problema com meu notebook da Positivo Ultra S2490, sempre quando ligo ele na hora de clicar em um arquivo na área de trabalho, ao em vez de selecionar o arquivo que eu quero ele acabar selecionando o arquivo do lado, mas isso pode ser consertado apenas apertando um tecla do teclado, porém de vez em quando acabo me esquecendo de apertar alguma tecla ao ligar o notebook e consequentemente acabo clicando em um arquivo na área de trabalho e o notebook executa o arquivo que está do lado do arquivo que eu desejava abrir, e isso acaba sendo um pouco chato, então gostaria de pedir que por favor se alguém de vocês sabem uma solução definitiva para este problema.

o meu notebook tem o windows 10 Home Single Language, uma foto do problema este logo abaixo, nesta foto eu tendo selecionar o atalho do programa unity e o notebook acaba selecionando o atalho do visualg.

IMG_20180219_094823.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais