Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade Sistemas de informação


gtkpad
Ir à solução Resolvido por Mallman420,

Posts recomendados

  • Solução

Olha eu faço sistemas de informaçao pela UFOP e sim, trabalha bastante em segurança da informação, em todos aspectos e materias!

 

Alias o principal foco de quem trabalha com informação é protege-las e separa-las para um acesso facilitado ( se permitido)

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Mallman420 disse:

Olha eu faço sistemas de informaçao pela UFOP e sim, trabalha bastante em segurança da informação, em todos aspectos e materias!

 

Alias o principal foco de quem trabalha com informação é protege-las e separa-las para um acesso facilitado ( se permitido)

 

Acho que  o amigo ai de cima esta equivocado e confundindo o curso com ciencias da computação ( esse sim é basicamente programação)

adicionado 3 minutos depois

Sistemas de informação é bem "chato" pra quem quer aprender apenas a programar, nele aprendemos processos adm, segurança, mineração de inf e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mallman420 disse:

Olha eu faço sistemas de informaçao pela UFOP e sim, trabalha bastante em segurança da informação, em todos aspectos e materias!

 

Alias o principal foco de quem trabalha com informação é protege-las e separa-las para um acesso facilitado ( se permitido)

adicionado 2 minutos depois

 

Acho que  o amigo ai de cima esta equivocado e confundindo o curso com ciencias da computação ( esse sim é basicamente programação)

adicionado 3 minutos depois

Sistemas de informação é bem "chato" pra quem quer aprender apenas a programar, nele aprendemos processos adm, segurança, mineração de inf e afins

Eu li que a faculdade de Ciência da computação é boa pra quem quer trabalhar em segurança da informação, eu tenho os cursos de especialização na área, só me falta graduação, e após a graduação quero continuar me especializando. Só estou com dúvida sobre o curso de sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...