Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gtkpad

RESOLVIDO Faculdade Sistemas de informação

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se a faculdade de sistemas de informação(unica que tem em faculdade publica onde moro) seria boa pra quem quer atuar em segurança da informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mostrar praticamente nada sobre segurança, apenas programação e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu faço sistemas de informaçao pela UFOP e sim, trabalha bastante em segurança da informação, em todos aspectos e materias!

Alias o principal foco de quem trabalha com informação é protege-las e separa-las para um acesso facilitado ( se permitido)

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Mallman420 disse:

Olha eu faço sistemas de informaçao pela UFOP e sim, trabalha bastante em segurança da informação, em todos aspectos e materias!

Alias o principal foco de quem trabalha com informação é protege-las e separa-las para um acesso facilitado ( se permitido)

Acho que  o amigo ai de cima esta equivocado e confundindo o curso com ciencias da computação ( esse sim é basicamente programação)

adicionado 3 minutos depois

Sistemas de informação é bem "chato" pra quem quer aprender apenas a programar, nele aprendemos processos adm, segurança, mineração de inf e afins

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Mallman420 disse:

adicionado 2 minutos depois

Acho que  o amigo ai de cima esta equivocado e confundindo o curso com ciencias da computação ( esse sim é basicamente programação)

adicionado 3 minutos depois

Sistemas de informação é bem "chato" pra quem quer aprender apenas a programar, nele aprendemos processos adm, segurança, mineração de inf e afins

Eu li que a faculdade de Ciência da computação é boa pra quem quer trabalhar em segurança da informação, eu tenho os cursos de especialização na área, só me falta graduação, e após a graduação quero continuar me especializando. Só estou com dúvida sobre o curso de sistemas de informação

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, lhe indico comparar as duas grades curriculares e decidir por conta própria, as duas lhe dará amplas oportunidades de se especializar no que mais lhe agradar, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais