Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-3330 ou G4560? qual a melhor


Hawke
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Bom dia pessoal.Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês

Aqui em casa eu tenho um i5-3330 já tem alguns anos.Estava passando pelo youtube quando vi um processador chamado G4560 que aparentemente é bem mais barato e parece ter um desempenho igual/algumas vezes até melhor.Gostaria de saber se vale a pena fazer essa troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hawke disse:

Bom dia pessoal.Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês

Aqui em casa eu tenho um i5-3330 já tem alguns anos.Estava passando pelo youtube quando vi um processador chamado G4560 que aparentemente é bem mais barato e parece ter um desempenho igual/algumas vezes até melhor.Gostaria de saber se vale a pena fazer essa troca

Olha.. no geral, eu diria que os dois são +/- iguais, com vantagem para o 3330. No máximo, você iria trocar 6 por meia dúzia, sendo que teria que fazer um investimento extra na mobo e RAM, só para ficar capado e não ter muita opção de upgrade.

 

Deixe o PC como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Olha.. no geral, eu diria que os dois são +/- iguais, com vantagem para o 3330. No máximo, você iria trocar 6 por meia dúzia, sendo que teria que fazer um investimento extra na mobo e RAM, só para ficar capado e não ter muita opção de upgrade.

 

Deixe o PC como está.

 

Okay,grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...