Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Bom dia galera,tenho um PC q montei a uns 4 anos

Dele só vou utilizar o HD de 1tb

Monitor Samsung LCD Led 21 pol full HD

O gabinete da cooler Master

E a fonte uma antec 520w hcg

Queria um PC mais pra jogar no hight/Ultra.

Queria indicações de:

placa-mãe:

Processador: 

Placa de vídeo: 

Memórias:

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo a config completa desse seu PC?

Hj ele tá com uma placa-mãe msi n sei qual

4 gb de RAM ddr3 

Processador AMD phenom II x6 1055t 

Placa de vídeo radeon HD 6870 1 gb

E fonte antec 520w

adicionado 5 minutos depois

@Roberto Costa Izaguirre quais os outros componentes q preciso para usar junto a 1060? Usando ela minha fonte aguenta? 

@luizrisk a minha fonte empurra isso? 

 

Tava pesquisando e esse mês as peças estão extremamente mais caras q ano passado, será q da uma baixada ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Hj ele tá com uma placa-mãe msi n sei qual

4 gb de RAM ddr3 

Processador AMD phenom II x6 1055t 

Placa de vídeo radeon HD 6870 1 gb

E fonte antec 520w

adicionado 5 minutos depois

@Roberto Costa Izaguirre quais os outros componentes q preciso para usar junto a 1060? Usando ela minha fonte aguenta? 

@luizrisk a minha fonte empurra isso? 

 

Tava pesquisando e esse mês as peças estão extremamente mais caras q ano passado, será q da uma baixada ainda

realmente não esta compensando montar pc por agora, a não ser urgencia mesmo, as peças estão mais caras, principalmente memorias, talvez sua fonte aguente, nao tenho certeza, eu não arriscaria, nem q tenha que esperar,sua fonte parece ser aquelas bombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Hj ele tá com uma placa-mãe msi n sei qual

4 gb de RAM ddr3 

Processador AMD phenom II x6 1055t 

Placa de vídeo radeon HD 6870 1 gb

E fonte antec 520w

Hm... tá. Comece comprando um Ryzen 1400, mobo B350 e 8GB DDR4. Veito isso, venda as peças antigas e junte algum extra (que pode ser inclusive da sua GPU) para poder comprar uma placa de vídeo melhor.

 

Se quiser, pode também aproveitar e comprar um SSD para já instalar agora, vai melhorar muito a usabilidade.

 

3 horas atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

@luizrisk a minha fonte empurra isso? 

3 horas atrás, luizrisk disse:

cara eu colocaria uma cx450 porque se no futuro você queira fazer um upgrade, você nao precisaria se preocupar

Trocar por uma CX450 seria um downgrade, não up. A fonte atual pode não ser moderna, mas presta sim e pode ser mantida sem pensar duas vezes.

 

3 horas atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Tava pesquisando e esse mês as peças estão extremamente mais caras q ano passado, será q da uma baixada ainda

É a falta de chips de memória. É um fenômeno mundial, faz com que o preço da RAM e de placas de vídeo dispare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar? Acho q vou acabar indo de gtx 1060 6gb, tá mais barata q a rx570, só vou dar um tempo pra vai se baixa os valores.

adicionado 11 minutos depois
10 minutos atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar? Acho q vou acabar indo de gtx 1060 6gb, tá mais barata q a rx570, só vou dar um tempo pra vai se baixa os valores.

@Imakuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar?

Mas não é na Pichau que você compra. Você pode pegar o processador aqui, a mobo na Terabyte / Kabum e a RAM no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...