Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia galera,tenho um PC q montei a uns 4 anos

Dele só vou utilizar o HD de 1tb

Monitor Samsung LCD Led 21 pol full HD

O gabinete da cooler Master

E a fonte uma antec 520w hcg

Queria um PC mais pra jogar no hight/Ultra.

Queria indicações de:

placa-mãe:

Processador: 

Placa de vídeo: 

Memórias:

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntinha rápida, qual era mesmo a config completa desse seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Para rodar no high/ultra os jogos atuais impossivel apenas 2 mil, você vai precisar de uma 1060 e só ela está custando 70% desse valor. Mas para rodar no médio/alta talvez consiga. 

Compartilhar este post

Link para o post

g4560

corsair cx450

h110 1151

ddr4 8 gb

gtx 1050

vai gastar uns 2 mil quase redondos, mas nao roda jogos atuais no high/ultra

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo a config completa desse seu PC?

Hj ele tá com uma placa-mãe msi n sei qual

4 gb de RAM ddr3 

Processador AMD phenom II x6 1055t 

Placa de vídeo radeon HD 6870 1 gb

E fonte antec 520w

adicionado 5 minutos depois

@Roberto Costa Izaguirre quais os outros componentes q preciso para usar junto a 1060? Usando ela minha fonte aguenta? 

@luizrisk a minha fonte empurra isso? 

Tava pesquisando e esse mês as peças estão extremamente mais caras q ano passado, será q da uma baixada ainda

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

4 gb de RAM ddr3 

E fonte antec 520w

adicionado 5 minutos depois

@Roberto Costa Izaguirre quais os outros componentes q preciso para usar junto a 1060? Usando ela minha fonte aguenta? 

Tava pesquisando e esse mês as peças estão extremamente mais caras q ano passado, será q da uma baixada ainda

realmente não esta compensando montar pc por agora, a não ser urgencia mesmo, as peças estão mais caras, principalmente memorias, talvez sua fonte aguente, nao tenho certeza, eu não arriscaria, nem q tenha que esperar,sua fonte parece ser aquelas bombas

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

@@Roberto Costa Izaguirre

@luizriskllulluizriskllulluizriskllu

Essa é minha fonte

cara eu colocaria uma cx450 porque se no futuro você queira fazer um upgrade, você nao precisaria se preocupar

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

4 gb de RAM ddr3 

E fonte antec 520w

Hm... tá. Comece comprando um Ryzen 1400, mobo B350 e 8GB DDR4. Veito isso, venda as peças antigas e junte algum extra (que pode ser inclusive da sua GPU) para poder comprar uma placa de vídeo melhor.

Se quiser, pode também aproveitar e comprar um SSD para já instalar agora, vai melhorar muito a usabilidade.

3 horas atrás, luizrisk disse:

cara eu colocaria uma cx450 porque se no futuro você queira fazer um upgrade, você nao precisaria se preocupar

Trocar por uma CX450 seria um downgrade, não up. A fonte atual pode não ser moderna, mas presta sim e pode ser mantida sem pensar duas vezes.

É a falta de chips de memória. É um fenômeno mundial, faz com que o preço da RAM e de placas de vídeo dispare.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar? Acho q vou acabar indo de gtx 1060 6gb, tá mais barata q a rx570, só vou dar um tempo pra vai se baixa os valores.

adicionado 11 minutos depois
10 minutos atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar? Acho q vou acabar indo de gtx 1060 6gb, tá mais barata q a rx570, só vou dar um tempo pra vai se baixa os valores.

@Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vinicius Sulzbacher disse:

Fica uma config bacana, na picachu tá tudo sem estoque, acho q lá era o lugar mais barato para peças, alguém indica algum lugar?

Mas não é na Pichau que você compra. Você pode pegar o processador aqui, a mobo na Terabyte / Kabum e a RAM no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais