Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mallman420

Guia NO GTA 5 online

Recommended Posts

Olá creio não ser area especifica para meu post ( não achei uma area para isso)

mas é o seguinte, eu quero ajuda no jogo, sei la, clãs, tutoriais, guias, sobre umas coisinhas, como esquemas, heists e fazer dinheiro rápido!

Obgd

Editado por Kris Wannieg
não é permitido postar o ID dos jogos aqui, utilize o tópico dedicado para isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heists é muito mais fácil com amigo, tem nego troll se for aleatório, dinheiro fácil só fazer os eventos que dão 2x de Money e XP, geralmente fica anunciando direto no teu celular quando tem esses eventos, tipo corrida e tudo mais, casa compra pelo celular em alguns sites, é basicamente isso, clãs não participo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chicobata  ja estou jogando a alguns dias, mas não consigo achar missoes novas, ( as heist so tem troll) ( nao tenho amigos ainda) somente em gta online servicos e missoes, ja fiz todas e a maioria so me da 15 mil, recemente comprei um mc e um negocio de plantação de maconha, peguei suprimentos mas nada acontece, o que faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 As missões mais básicas só dão por volta de 15k a 30k mesmo, os maiores valores ficam nos heists, eu quando comecei fiz várias corridas por ser um que com certeza vai te dar dinheiro, mas vai de cada um.

Sobre a plantação ainda não fiz, fico mais é fazendo missões básicas ou heists com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais