Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda tem como ajeitar esse PC ou só jogando fora e comprando outro?


Posts recomendados

Fala galera, possuo uma CPU um pouco antiga aqui onde um cara de uma assistência fez um serviço para mim, me enganou e quando fui atrás da sua loja, ela nem existia mais!

Quero um computador pra jogar CSGO com um fps razoável, sem tanta variação (Jogo com tudo no mínimo, não quero tanto gráficos bons, prezo por desempenho, res: 800x600) . Sei que preciso comprar memória mas não sei o DDR que tenho que comprar, e preciso saber se compro outro processador também. Me ajudem pois não tenho muitos conhecimentos na área, obrigado!

 

 

Config do pc: Intel Pentium Dual CPU E2220 2,40 GHz

2 Gb de Ram (O pilantra roubou minha memória e colocou essa de 2 Gb so pra dizer que tinha)

Nvidia GeForce GT610

Placa-mãe: CCE G31T-M7

Fonte: 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que se voce adicionar uns 4gb de ram e ficar com 6 ou 4 se apertar, acho que da pra rodar tudo no minimo com uns 45~60 fps, talvez mais, mas esse processador vai causar umas quedas e travamentos, vai atrapalhar mas da pra brincar !

 

eu joguei muito tempo com uma config parecida

core2duo 8400

4gb ram

9800gt

 

pega 70 fps no minimo mas com quedas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Andersson Saraiva disse:

Config do pc: Intel Pentium Dual CPU E2220 2,40 GHz

Só esse processador já não segura a placa de vídeo. Ele é extremamente antigo. Não serve para jogos atuais.

 

6 minutos atrás, Andersson Saraiva disse:

2 Gb de Ram (O pilantra roubou minha memória e colocou essa de 2 Gb so pra dizer que tinha)

Coloca o máximo que a sua placa-mãe suportar. Ela deve suportar de 4 a 8GB, pelo que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pcs que rodariam de boa csgo nas tuas configurações, tem um barato que vende na pichau, segue o link: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 4GB DDR4