Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda tem como ajeitar esse PC ou só jogando fora e comprando outro?


Posts recomendados

Fala galera, possuo uma CPU um pouco antiga aqui onde um cara de uma assistência fez um serviço para mim, me enganou e quando fui atrás da sua loja, ela nem existia mais!

Quero um computador pra jogar CSGO com um fps razoável, sem tanta variação (Jogo com tudo no mínimo, não quero tanto gráficos bons, prezo por desempenho, res: 800x600) . Sei que preciso comprar memória mas não sei o DDR que tenho que comprar, e preciso saber se compro outro processador também. Me ajudem pois não tenho muitos conhecimentos na área, obrigado!

 

 

Config do pc: Intel Pentium Dual CPU E2220 2,40 GHz

2 Gb de Ram (O pilantra roubou minha memória e colocou essa de 2 Gb so pra dizer que tinha)

Nvidia GeForce GT610

Placa-mãe: CCE G31T-M7

Fonte: 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que se voce adicionar uns 4gb de ram e ficar com 6 ou 4 se apertar, acho que da pra rodar tudo no minimo com uns 45~60 fps, talvez mais, mas esse processador vai causar umas quedas e travamentos, vai atrapalhar mas da pra brincar !

 

eu joguei muito tempo com uma config parecida

core2duo 8400

4gb ram

9800gt

 

pega 70 fps no minimo mas com quedas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Andersson Saraiva disse:

Config do pc: Intel Pentium Dual CPU E2220 2,40 GHz

Só esse processador já não segura a placa de vídeo. Ele é extremamente antigo. Não serve para jogos atuais.

 

6 minutos atrás, Andersson Saraiva disse:

2 Gb de Ram (O pilantra roubou minha memória e colocou essa de 2 Gb so pra dizer que tinha)

Coloca o máximo que a sua placa-mãe suportar. Ela deve suportar de 4 a 8GB, pelo que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pcs que rodariam de boa csgo nas tuas configurações, tem um barato que vende na pichau, segue o link: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 4GB DDR4

 

Pra cs esse já dá de boa, ainda mais com essa resolução que joga.

adicionado 0 minutos depois

Melhor investir em algo mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, sua MB suporta até Quadcore e no máximo 4GB DDR2 800Mhz.

Acho que é uma questão de orçamento, mas no caso de comprar uma VGA acredito que no máximo uma GTX1030 ou 1050, mas você precisa ver que modelo e marca do fonte.

O gabinete tb é importante para ver como fica a refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o melhor processador (Q9650) não compensa, ele custa 300 conto usado. O jeito ou é comprar um Xeon moddado, ou comprar um q6600 que é bem barato (40 reais na Aliexpress, 80 no MercadoLivre)

Daí coloca uma GT 1030, e você vai ter um PC de entrada. Daí dá pra brincar um pouco até você guardar dinheiro pra comprar um PC melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Mesmo o melhor processador (Q9650) não compensa, ele custa 300 conto usado. O jeito ou é comprar um Xeon moddado, ou comprar um q6600 que é bem barato (40 reais na Aliexpress, 80 no MercadoLivre)

Daí coloca uma GT 1030, e você vai ter um PC de entrada. Daí dá pra brincar um pouco até você guardar dinheiro pra comprar um PC melhor.

80% (só esperaria para trocar a VGA)

Meu Q6600 eu paguei 65 no ML e como é 1066 MHz foi facinho overclockar para 1333 (25%), com um cooler alto e um fanzinho à toa no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ClinkLinck Clock base muito baixo nos Q6600. 9650 ou Xeon equivalente pode ser.

Mas aí tem que comprar memória DDR2, suporta apenas 4GB, enfim, perca de tempo e grana.

Mesmo sendo baixo, dá um pequeno overclock para 2.7~3.0GHz, aguenta de boa até uma GTX 950.

Nesse vídeo está no Clock Base.

Os dois em 100% de uso. O processador não está gargalando a placa de vídeo.

Mas também não vá jogar um Battlefield 1.

Por isso que eu disse que dá pra brincar com um Q6600 e uma GT 1030.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ClinkLinck Batendo 100%, 40fps, o cara camuflou o gargalo ativando opções gráficas pra forçar mais a placa de vídeo.

Olha o arquivo de paginação comendo solto tmb, holy mais de 7GB! E ele tá usando um SSD viu, senão iria ser uma travadeira só.

 

Tem que ver se esta placa dele aí tem opções para overclock. Parece ser uma ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...