Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador "Pichau Home Express" vai atender minhas necessidades?


Posts recomendados

Bom dia! gostaria de saber se este desktop iria suprir minhas necessidades, sou produtor musical e tenho um pc da positivo com 2gb de ram, pentium E5500 e 320gb de memoria, ele me atende muito bem ainda nas tarefas do dia dia porém quando vou produzir no fl studio se meu projeto fica um pouco mais pesado com a mixagem e a master ele começa a dar umas pequenas travas creio eu que pela baixa memoria ram que ele possui, outro ponto tambem é que ele não roda o windows 10 liso e gostaria de um pc que rodasse o windows 10 sem problemas então em minhas pesquisas encontrei este pc da pichau e gostaria que me orientassem se ele iria suprir minhas necessidades. 

 

Computador Celeron G3930 + 4GB DDR4 + Wisecase 200W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9Cara não pretendo gastar muito até uns 1100 eu vi um com um Pentium G4400 sera que já é melhor?

 

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Com 100~150 compra um Core2 Quad + 2 GB RAM e melhora no mínimo 100% no desempenho.

@Walter C. Catelan voce poderia me mandar o link de onde eu encontro as peças por esse valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...