Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Setup vale mais a pena: Gtx 1070 ti ou Monitor 144hz + Gtx 1060 6gb.


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Meus caros, recentemente fui para os EUA e trouxe algumas peças para montar um novo computador. Infelizmente não encontrei VGA's da serie 1000 para comprar e cá estou a pesquisar placas de video aqui no Brasil mesmo. Eis a questão, montei um I5-8400 com uma Z370P-D3 da Gigabyte com 16gb de ram DDR4 2400 Mhz com uma fonte de 450W reais selo 80 Plus da Insignia. Gostaria de saber se vale mais o investimento em uma GTX 1070 TI encontrada por R$ 2428,97, ou se vale mais a pena pegar um monitor 144Hz mais uma GTX 1060 6gb que equivaleria o valor da GTX 1070 TI. Atualmente, tenho jogado CSGO, League of Legends e PUBG (rodando a 40 fps). Por fim, gostaria de saber se essas configurações me atenderiam por uns 2 anos pelo menos em um nível competitivo de gameplay.

 

Att.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lewandowski Hoffman disse:

Então 1060 6GB  + 144hz.

Não faz sentido usar 1070ti nesse seu monitor atual.
Principalmente se a resolução for 1366x768.

Tranquilo então, vou dar mais uma pesquisada em monitores já que as VGAS estão com preços inflacionados. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Atretador disse:

@vinirival  Você ja comprou essas peças? Se não, nem compre, não vale a pena para a configuração citada.

 

Trocando Z370+8400 por um R5 1600+B350 você ja economiza uns R$400,00

Lhe permitindo pegar uma GPU melhor, ou um SSD, etc.

Sim, comprei nos Estados Unidos. Só que infelizmente não encontrei VGA's em lojas de varejo, pois estavam em faltam (malditas criptomoedas). Fui com a ideia de trazer uma GTX 1070 TI para ter um kit mid-end e depois compraria o monitor por aqui, mas como não encontrei, agora vou ter que economizar na VGA para pegar um monitor descente. No entanto, estou cogitando aguardar até o meio do ano (se os rumores estiverem certos) para ver se haverá uma queda nos preços da serie 1000 com os lançamentos da serie 2000 (GTX 2070 e GTX 2080). 

 

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RBMA disse:

É melhor colocar uma 1060 6GB um monitor de até 24´pol comum e trocar o principal a fonte por uma mais forte com 550w ou 600w.

Será? Vi a recomendação da GTX 1060 6gb é de 400W. Minha configuração atual está assim (tudo comprado nos EUA, preço incrivelmente BARATO, gastei 2 mil reais tirando a VGA que já possuia) :

 

placa-mãe: Gigabyte Z370P-D3

Processador: I5-8400

RAM: 2x8 (16GB) Corsair Vengeance

Fonte: Insignia 450W Selo 80 Plus Bronze

HD: 1 Tera Seagate

VGA: GTX 650 TI

Mouse: Steelseries Rival 110

Mouse Pad: HyperX

Teclado: Razer Cynosa Pro

Fone: Headset Razer Kraken Essentials.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...