Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 5450 da PCYes! é confiável?


Posts recomendados

@Bruno Priston Tale Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, esta é uma marca Brasileira e é uma excelente marca muito boa mesmo.

Sabe dizer a marca e modelo da sua fonte?

Você utiliza estabilizador?

PS: Curte jogar priston tale? Tem um tempo que não jogo, a última vez que joguei deixei meu mago(mage) lvl 50 e pouco se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 curto sim amigo, sou divulgador dos priston pirata

, hehe, a marca da minha fonte é uma Hopson,  uso estabilizador sim, tenho que trocar porém esse faz 6 anos ja :) queria comprar está placa por que a minha 7200 gs da zotac começo a aparecer poblemas e não compensa pra mim arruma-la, e gostaria de joga alguns jogos considerado leves, como gta san e alguns outros jogos ai rsrs :) poderiamos troca uma ideia no facebook o que acha ? :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bruno Priston Tale disse:

olá boa noite, gostaria de saber se a hd 5450 da pcyes é confiavel, estou pensando em compra ela porém estou com medo, não conheço essa marca.

Não há nada de errado nessa placa... fora a placa. Se você achar alguém vendendo por 50R$ (com frete incluso) e seu PC não tiver saída de vídeo, é uma opção para que pelo menos ele ligue. Mas mais que isso, não vale a pena, é uma placa muito ruim e que não vale a compra.

 

Diga a config completa do seu PC e quanto você está disposto a pagar, a gente te ajuda a achar algo melhor.

 

38 minutos atrás, Bruno Priston Tale disse:

uso estabilizador sim

Então já levante agora mesmo e jogue esse troço fora. Estabilizador só estraga o PC, não protege, e eu não me surpreenderia se a causa dos seu problemas tenha vindo diretamente dele. Ligue direto na tomada, é mais seguro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...