Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer Custo x Beneficio (R$ 1000 - i5 4Gen + GTX 750 ti)


Posts recomendados

Ola Boa tarde a todos, peço a ajuda dos mais envolvidos na área, para que pudessem me orientar, quanto a minha primeira aquisição gamer. Aceito criticas, observações e informações, salientando que sei apenas o básico, e gostaria apenas de saber se compensa mesmo a maquina no valor que me foi proposto. Desde já agradeço a todos abração...  

Segue abaixo as configurações que me foram informadas:

 

- Intel core i 5 4°ger

- 8gb ram ddr3

- 1tb de HD

- Placa de video GTX 750 ti

-  fonte: Corsair CX500m

VALOR: R$ 1000 REAIS

 

Estas foram as informações que obtive, obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um PC capaz de rodar a maioria dos jogos atuais, talvez em qualidade baixa em alguns casos, mas roda e possui uma fonte boa. De fato não creio que você montaria nada com o mesmo poder por esse valor e querendo melhorá-lo dá para trocar apenas a placa de vídeo e já terá um belo up.

 

Na minha opinião, vale a pena sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RBMA disse:

Só trocaria a GTX750 por uma 1050Ti além de consumir menos energia é mais rápida. A questão do processador é que só poderá substitui-lo por um da 6ª ou 7ª geração da pilantratel

 

6a / 7a gen não é compativel com essa mobo, nem essa memoria :v

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...