Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrades no meu PC com no máximo R$ 1.000,00


Posts recomendados

Bem eu adquiri esse computador: 

PC G-FIRE AMD A6 6400k 8GB 500GB Dvd Radeon R5 2GB Integrada Computador Gamer Hércules II HTAVA-49

Inicialmente era para jogar jogos mais básicos, porém gostaria de dar uma melhorada nele, qual placa de vídeo seria ideal?(sei que terei de trocar minha fonte por ser a comum de 200W) Gostaria de jogar jogos mais atuais como GTA V, Sea of Thieves... E se terei de trocar meu processador por um mais atual para adquirir junto a placa de vídeo (não integrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx isso rodaria o gta? em quanto de fps? n precisa ser no alto medio já estaria otimo

adicionado 16 minutos depois

@Atretador bem sou mt novo nesses bglh de processador e etc... no caso acho q ficaria mt caro pra mim mudar o processador até porque nao sei se tem como eu instalar, a fonte eu tenho quase crtz q terei de pagar alguem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Orlando Stein  Com o seu processador, iria rodar a uns 10~25fps travando.

 

A iGPU do Ryzen 3 2200G é semelhante a um i5-7400 + GT1030, lhe dando FPS bem mais estável, e como não teria um gargalo violento de CPU, você teria mais performance do que simplesmente colocando um GPU que seu processador simplesmente não tem como empurrar.

 

As peças literalmente só entram onde elas devem entrar. Há diversos videos na internet ensinando como realizar montagem. porém, talvez precise levar a um tecnico para atualizar a bios de uma placa-mãe AM4 para ser compativel com um 2200G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!