Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beeps Continuos Estranhos na Placa-Mãe


mralegaming

Posts recomendados

Meu irmão mais novo mexe no seu computador por conta própria, hoje quando ele foi ligar, ficou fazendo estes beeps, alguém sabe o que é? Testei o clássico de remover as memórias e passar borracha mas não resolveu. No entanto, depois de um tempo ele parou de fazer os beeps sozinho e ligou, porém dessa vez o mouse e teclado não funcionavam no windows, mas no cmos funcionavam normalmente (nenhum outro dispositivo usb que eu tentasse conectar funcionava). Os beeps voltaram, retirei a placa de vídeo e normalizou, não sei se tem ligação ou se foi coincidência, o mouse e teclado não funcionam ainda assim, estou formatando o computador nesse momento. Vídeo mostrando os beeps: https://www.youtube.com/watch?v=fj7UuM9ZmAM Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, mralegaming disse:

Meu irmão mais novo mexe no seu computador por conta própria, hoje quando ele foi ligar, ficou fazendo estes beeps, alguém sabe o que é? Testei o clássico de remover as memórias e passar borracha mas não resolveu. No entanto, depois de um tempo ele parou de fazer os beeps sozinho e ligou, porém dessa vez o mouse e teclado não funcionavam no windows, mas no cmos funcionavam normalmente (nenhum outro dispositivo usb que eu tentasse conectar funcionava). Os beeps voltaram, retirei a placa de vídeo e normalizou, não sei se tem ligação ou se foi coincidência, o mouse e teclado não funcionam ainda assim, estou formatando o computador nesse momento. Vídeo mostrando os beeps: https://www.youtube.com/watch?v=fj7UuM9ZmAM Desde já agradeço :)

@mralegaming Boa noite. Faz o seguinte, experimenta apenas retirar os pentes de memorias, limpar e colocar de volta.

Muitos beeps assim pode ser memoria ram apenas mal encaixada ou sujas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, addamuss disse:

@mralegaming Boa noite. Faz o seguinte, experimenta apenas retirar os pentes de memorias, limpar e colocar de volta.

Muitos beeps assim pode ser memoria ram apenas mal encaixada ou sujas. 

Já havia feito isso, não solucionou. Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui: retirei a placa de vídeo off-board, uma gtx 750 da gigabyte, e liguei na on-board. Ligou normalmente mas tive que formatar para resolver o problema do teclado e mouse. Ligando a placa de vídeo de volta não obtenho vídeo e os bipes acontecem de vez em quando. 

 

6 horas atrás, RBMA disse:

Rapaz memória dá 3 beepes curtos e um longo esse aí a única vez que ouvir foi quando um processador havia queimado.

 

Tenta dar uma limpada nos soquetes de memórias com spray para limpeza de contato eletrônico e deixa secar por umas meia hora e depois liga novamente.

 

Bom consegui ligar sem a placa de vídeo, então não creio que tenha queimado a cpu, no entanto vou procurar esse spray e dar uma limpada no pc, quem sabe até trocar pasta térmica. Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...