Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mralegaming

Beeps Continuos Estranhos na Placa-Mãe

Recommended Posts

Meu irmão mais novo mexe no seu computador por conta própria, hoje quando ele foi ligar, ficou fazendo estes beeps, alguém sabe o que é? Testei o clássico de remover as memórias e passar borracha mas não resolveu. No entanto, depois de um tempo ele parou de fazer os beeps sozinho e ligou, porém dessa vez o mouse e teclado não funcionavam no windows, mas no cmos funcionavam normalmente (nenhum outro dispositivo usb que eu tentasse conectar funcionava). Os beeps voltaram, retirei a placa de vídeo e normalizou, não sei se tem ligação ou se foi coincidência, o mouse e teclado não funcionam ainda assim, estou formatando o computador nesse momento. Vídeo mostrando os beeps: https://www.youtube.com/watch?v=fj7UuM9ZmAM Desde já agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, mralegaming disse:

Meu irmão mais novo mexe no seu computador por conta própria, hoje quando ele foi ligar, ficou fazendo estes beeps, alguém sabe o que é? Testei o clássico de remover as memórias e passar borracha mas não resolveu. No entanto, depois de um tempo ele parou de fazer os beeps sozinho e ligou, porém dessa vez o mouse e teclado não funcionavam no windows, mas no cmos funcionavam normalmente (nenhum outro dispositivo usb que eu tentasse conectar funcionava). Os beeps voltaram, retirei a placa de vídeo e normalizou, não sei se tem ligação ou se foi coincidência, o mouse e teclado não funcionam ainda assim, estou formatando o computador nesse momento. Vídeo mostrando os beeps: https://www.youtube.com/watch?v=fj7UuM9ZmAM Desde já agradeço :)

@mralegaming Boa noite. Faz o seguinte, experimenta apenas retirar os pentes de memorias, limpar e colocar de volta.

Muitos beeps assim pode ser memoria ram apenas mal encaixada ou sujas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, addamuss disse:

@mralegaming Boa noite. Faz o seguinte, experimenta apenas retirar os pentes de memorias, limpar e colocar de volta.

Muitos beeps assim pode ser memoria ram apenas mal encaixada ou sujas. 

Já havia feito isso, não solucionou. Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, mralegaming disse:

Já havia feito isso, não solucionou. Obrigado pela resposta!

@mralegaming tem algum capacitor estourado ou vazado da placa-mãe? Da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente está tudo normal com os capacitores.

f707c8cc-cc8c-430b-80ff-6cb8c691763c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz memória dá 3 beepes curtos e um longo esse aí a única vez que ouvir foi quando um processador havia queimado.

Tenta dar uma limpada nos soquetes de memórias com spray para limpeza de contato eletrônico e deixa secar por umas meia hora e depois liga novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando aqui: retirei a placa de vídeo off-board, uma gtx 750 da gigabyte, e liguei na on-board. Ligou normalmente mas tive que formatar para resolver o problema do teclado e mouse. Ligando a placa de vídeo de volta não obtenho vídeo e os bipes acontecem de vez em quando. 

6 horas atrás, RBMA disse:

Rapaz memória dá 3 beepes curtos e um longo esse aí a única vez que ouvir foi quando um processador havia queimado.

Tenta dar uma limpada nos soquetes de memórias com spray para limpeza de contato eletrônico e deixa secar por umas meia hora e depois liga novamente.

Bom consegui ligar sem a placa de vídeo, então não creio que tenha queimado a cpu, no entanto vou procurar esse spray e dar uma limpada no pc, quem sabe até trocar pasta térmica. Valeu pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais