Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AnaLaura

Mídias desconectadas - acesso restrito

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar. Fiz a atualização do módulo de segurança do BB (pelo que vi é o Warsaw). Pediu a reinicialização e quando voltou não consegui mais acessar a internet nem por wireless ou cabo. Nada! Aparece como "acesso limitado" mas não consigo mais nenhum acesso. Ao tentar verificar o ip pelo prompt de comando, aparece em tudo "mídia desconectada".  Já desinstalei o warsaw e o módulo de segurança, removi os plugins do navegador, mas nada resolveu o problema. Liguei pro banco e me ligaram de dois setores mas desconheciam o assunto. Alguém sabe como resolver isso? Por favor me ajudem> Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remover esses plugins de banco pode ser bastante complicado. Normalmente, mesmo "desinstalando" esses módulos, eles continuam no sistema anonimamente, carregando junto com o Windows. Recomendo baixar o Autoruns da Microsoft, e verificar nas abas "Services",  "Explorer" ou "Drivers", se alguma extensão referente a esse plugin continua sendo iniciado. Procure palavras como Warsaw, Gas informatica, gbieh, G-Buster, GbiehObj Class, Gbplugin ou similares. Se houver, reinicie seu computador em modo de segurança. Clique em Win+R, e na caixa executar digite msconfig. Na guia "inicialização de sistema", clique em "Inicialização segura", e depois "Aplicar". Reinicie normalmente o computador, e quando carregar a área de trabalho do modo de segurança, abra novamente o Autoruns e desmarque os plugins do banco que porventura estejam iniciando com o sistema. Também procure e delete qualquer pasta(até mesmo as ocultas) em arquivos de programas que possam ter os nomes do plugin. Não se esqueça de depois abrir novamente o msconfig e desmarcar a inicialização segura. Dê uma olhada também nas propriedades da tua conexão sem fio. Clica com o botão direito no teu ícone de rede na área de trabalho, abra a central de rede e compartilhamento, clique sobre a tua conexão e depois em propriedades. Na lista que aparecer, veja se não há nenhuma referência aos plugins do banco, se houver, clique sobre ele, e depois "desinstalar". Dê uma olhada nos endereços de IPv4 e IPv6 também, se estão de acordo com a "normalidade" ou foram alterados, veja se existe algum DNS também. Lembrando que essas dicas é somente se o problema for decorrente ao plugin instalado, se for devido a outro problema, infelizmente não sei como ajudar.

Capturar.JPG

Editado por JGSK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais