Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up no pc meio antigo


Posts recomendados

Pessoal boa noite atualmente possuo uma GTX 1060 6 GB , core i5 2500 k , 4 gb de ram e uma moba dh67bl queria recomendações de kit upgrade de até 1300 reais + o dinheiro da venda do meu kit atual (processador,moba,ram) e possuo também um hd de 500 GB comprado em 2012 e queria saber se posso comprar um HD novo e ligar junto ? De qualquer forma pretendo comprar um HD de 1 tera e pretendo vender esse meu agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck certo amigo agr vou ve se pego mais memoria porque acho que 8 gb hj é pouco agr você acharia uma boa investir num 1600 e botar uma moba mais barata ? n pretendo fazer over 

adicionado 6 minutos depois

e so mais coisa amigo pretendo ficar uns 5 anos sem trocar esse kit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasavelino3 disse:

@ClinkLinck certo amigo agr vou ve se pego mais memoria porque acho que 8 gb hj é pouco agr você acharia uma boa investir num 1600 e botar uma moba mais barata ? n pretendo fazer over 

adicionado 6 minutos depois

e so mais coisa amigo pretendo ficar uns 5 anos sem trocar esse kit 

Sem problemas, a AMD vai ter lançamento para esse soquete até 2020, 8GB é o suficiente se você só estiver jogando. 16GB é a zona de conforto onde você não precisa comprar memória por um certo tempo.

Ryzen 5 1600 não compensa se você não se aproveitar do potencial completo dele (Streaming).

Se não for fazer overclock, não tem problema pegar A320. Porém se futuros Ryzen precisarem puxar mais força, a plaquinha não vai aguentar.

Como pode ver, a diferença é 15%

Se a diferença de preço for menos de 15%, aí compensa o 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@ClinkLinck Ahh entendi amigo n planejo fazer streams então seria uma boa mesmo agr você acha que seria bom esperar lancar as novas mobas mais baratas da 8 geração pra ve se vale ir pra os intel ?

Sim, seria muito bom esperar as placas novas e a segunda geração de Ryzen pra colocar os dois na balança e ver o que seria mais custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@ClinkLinck ok amigo obrigado int também tem o novo ryzen 2400 mas em questão de jogo n sei faz diferença ou n o problema é que lancamento vem muto caro

Esse novo Ryzen é o 2400G, não compensa comprar se você já tem placa de vídeo. Estamos esperando o Ryzen com litografia 12nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh entendi amigo vou esperar as mobas de entrada Intel e vê o q vale espero q com o ryzen 1400 ou o i5 nova geração de pra rodar tudo em Full HD por um bom tempo 

adicionado 1 minuto depois

Por sinal queria muito o i5 8400 ele tá batendo até o I7 7700 em alguns testes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...