Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer usado em 2018


Posts recomendados

Estava dando uma olhada em alguns computadores usados em sites de venda, como vocês sabem, não esta fácil pra ninguém montar um pc gamer nos dias de hoje, irei pagar no maximo R$ 800,00 completo. 

Então, fiquei em duvida entre esses processadores: core 2 duo, core 2 quad, ou phenom II X4 , qual desses 3 oferecem melhor desempenho na hora da jogatina? (sem levar em consideração a placa de video) 

No caso,  quero pagar o mínimo possível e ter um desempenho legal. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Igor Forner Rodrigues Tu nao tem peça alguma? 

Nenhuma, como disse no post, esse vai ser o meu primeiro computador de verdade, pra tu ter uma ideia, eu tenho um pc de 2001, um celeron 1.0 e 128 MB de ram, que acredito que hoje em dia não valerá 50 reais kkkkkkkm

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, luizrisk disse:

o que você quer jogar?

Jogos mais antigos... Como por exemplo, CS GO, FSX, Live for Speed, PB, CF, jogos mais leves mas que são mt bons, podendo até à arriscar jogar um gta 5 ou bf3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Igor Forner Rodrigues disse:

Nenhuma, como disse no post, esse vai ser o meu primeiro computador de verdade, pra tu ter uma ideia, eu tenho um pc de 2001, um celeron 1.0 e 128 MB de ram, que acredito que hoje em dia não valerá 50 reais kkkkkkkm

adicionado 2 minutos depois

Jogos mais antigos... Como por exemplo, CS GO, FSX, Live for Speed, PB, CF, jogos mais leves mas que são mt bons, podendo até à arriscar jogar um gta 5 ou bf3

Sem placa de Vídeo dificilmente vai jogar algum desses jogos... então se for 800 reais para usar o vídeo onboard,,,, desista... 

 

Dessa lista, com certeza GTA5 , BF3, FSX e PB precisam de pelo menos uma placa de vídeo decente para se tornar jogável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Sem placa de Vídeo dificilmente vai jogar algum desses jogos... então se for 800 reais para usar o vídeo onboard,,,, desista... 

 

Dessa lista, com certeza GTA5 , BF3, FSX e PB precisam de pelo menos uma placa de vídeo decente para se tornar jogável.

 

 

Você acredita que juntando um pouco mais, e comprar já montado um g4560 o hd 610 compensaria mais ? No caso, montado, pois nao sei montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Serio.. Essa fonte que pisca, pode explodir o computador também... 

 

Acho muito difícil igualar o PS3 com uma configuração dessa... mas... bom eu não ia querer passar raiva na hora de jogar...

Eu tinha um Quad + GTX 570 + 4 GB.

Rodava Crysis 3 no Very High em Full HD à 60 FPS. Já é melhor que os 30 FPS e 900p do PS3, com gráficos no médio. Então sim, não é difícil igualar, é possível até superar. A R7 360 tem mesma performance que a 750Ti, e melhor do que a 570 que eu tinha.

 

A fonte que pisca foi só pra caber no orçamento do cara. Ele pediu um PC de 800, e eu falei que era possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LeVader disse:

@ClinkLinck Amigo a fonte nem vai ser problema, nessa faixa de preço da para achar alguma Seasonic 350W, da para arrumar algo como G2030 + 8GB DDR3 (2x4GB Memória Verdinha) e ser feliz, se ele conseguir juntar um pouco mais da para pegar um A8 9600 +A320

Bom saber que eu não sou o único que pensa que superar um Console de 12 anos atrás não é tão difícil assim. E como você deu a ideia, eu fui procurar:

Seasonic 300W 80-Plus White PFC Ativo

E ainda tem a vantagem de que reduz o preço do PC de 800.
 

Edição:

3 horas atrás, ClinkLinck disse:

Por 800 reais é bem possível montar um PC com performance melhor do que PS3.

PC com Core 2 Quad + 2GB RAM

R7 360

4GB Ram (vem 2 pentes, pode vender um)

 

706a956e-d6b1-4c1c-bd2e-d2bb256f6f7a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...