Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o roteador


jau007

Posts recomendados

Tenho internet, faço tudo normal + não consigo entrar nas configurações do roteador, detalhe no meu celular acesso tranquilamente já no notebook não entra nas configurações do roteador fica carregando e não entra, não pede usuário e senha, o que fazer??

Já tentei varias maneiras e não vai, inclusive resetar e reconfigurar o roteador, até o note já formatei 2 vezes, ip está correto, porque eu mesmo mudei o ip e coloquei um especifico (192.168.7.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pinguei trafega normal sem perda de conexão, já tentei 4 navegadores diferentes e acontece mesma coisas, fica carregando carregando e não da acesso

adicionado 1 minuto depois
agora, jau007 disse:

Já pinguei trafega normal sem perda de conexão, já tentei 4 navegadores diferentes e acontece mesma coisas, fica carregando carregando e não da acesso

Sem contar que eu consigo acessar do meu celular normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Eu já tive esse problema de invasão no meu roteador, é um perigo, principalmente nas página de Bancos, eles redirecionam, mudam senhas, o diabo.

+ como é uma invasão se eu já resetei roteador mudei senha wifi e outra eu consigo acesso pelo celular

adicionado 0 minutos depois
agora, Walter C. Catelan disse:

Corrupção na mídia de instalação???

do router ou do windows???

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, jau007 disse:

+ como é uma invasão se eu já resetei roteador mudei senha wifi e outra eu consigo acesso pelo celular

adicionado 0 minutos depois

do router ou do windows???

Formatei o note já por esse problema e não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PedraX disse:

Mídia corrompida, estranhamente faz sentido falar em corrupção da mídia.

 

agora, Walter C. Catelan disse:

Cara, sei lá. Talvez esse programa da Cisco resolva. Dá uma vasculhada por aí.

instalei é só configuração para usuário sem conhecimento nenhum e quando vou para configuração avançada ele joga para o navegador que não consegue abrir . Problemão difícil, não sei como vou conseguir resolver, mas preciso resolver isso, pois está acontecendo com outros routers também, trabalho com isso preciso resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, de alguma forma o serviço do roteador foi afetado. A reinicialização foi HARD com o botãozinho ?

Desconfio de alguma alteração no firmware dele, embora seja difícil acontecer,os malwares tem sido cada vez mais difíceis de tirar . No meu caso foi detectado pelo Norton que tenho instalado(ele bloqueia as páginas indevidas).

Uma sugestão seria escrever a BIOS dele novamente por cima(mas precisa de equipamento porque esse Linksysnão deve ter USB), outra mais simples é a troca, ou pelo menos consiga um emprestado ou leve seu PC em outra rede para experimentar, porque acho que o problema não deve estar nele.

adicionado 1 minuto depois

https://www.blogdainformatica.com.br/como-remover-virus-do-roteador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PedraX disse:

Colega, de alguma forma o serviço do roteador foi afetado. A reinicialização foi HARD com o botãozinho ?

Desconfio de alguma alteração no firmware dele, embora seja difícil acontecer,os malwares tem sido cada vez mais difíceis de tirar . No meu caso foi detectado pelo Norton que tenho instalado(ele bloqueia as páginas indevidas).

Uma sugestão seria escrever a BIOS dele novamente por cima(mas precisa de equipamento porque esse Linksysnão deve ter USB), outra mais simples é a troca, ou pelo menos consiga um emprestado ou leve seu PC em outra rede para experimentar, porque acho que o problema não deve estar nele.

adicionado 1 minuto depois

https://www.blogdainformatica.com.br/como-remover-virus-do-roteador/

Foi sim pelo botão de reset, eu atualizei o firmware dele recentemente, coisa de 5 dias no site do fabricante, realmente ele não tem porta USB,não sei se o Avast e o Essencial da Microsoft pode remover esses tipo de malwares pois já instalei esses 2 tipos de antivírus. Meu irmão tem um roteador desse mesmo tipo, vou fazer esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...