Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CapSouza

Outro Estudante de Ciências da Computação

Recommended Posts

Olá pessoa.

 

Estou com uma tremenda dúvida. Bom, atualmente trabalho na logística na filial da Positivo Informática e recebi uma proposta do Supervisor técnico, me chamando para ser técnico, basicamente, vou fazer reparo\troca de peça. 

Olhei na minha grade e vi que não vou ter nada de Hardware, apenas de Software, matemática e física.

Minha dúvida é, compensa sair da logística, onde não tenho metas e nem pressão para ir para a parte técnica, onde vou apenas dar manutenção a celulares, tabletes, notebooks e computadores, com pressão e metas diárias.

 

Obs: Meu objetivo profissional é ser desenvolvedor/programador e mais futuramente desenvolver um Game Mobile. Tenho 20 anos.

 

Agradeço desde já.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa sim amigo, mas não fazendo Ciência da computação, ciência é uma faculdade pra quem quer se tornar um pesquisador na área, você pode sim trabalhar como programador, mas não é o foco. Para o tipo de programação que você quer, eu recomendo que você de uma olhada em Analise e desenvolvimento de sistemas.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou fazendo os testes para virar técnico. 

E vou dar uma olhando no curso. Só fiquei sabendo de analise quando já tinha me matriculado em ciências, mas tudo bem haha.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×