Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estudante de Ciências da Computação


Posts recomendados

Olá pessoa.

 

Estou com uma tremenda dúvida. Bom, atualmente trabalho na logística na filial da Positivo Informática e recebi uma proposta do Supervisor técnico, me chamando para ser técnico, basicamente, vou fazer reparo\troca de peça. 

Olhei na minha grade e vi que não vou ter nada de Hardware, apenas de Software, matemática e física.

Minha dúvida é, compensa sair da logística, onde não tenho metas e nem pressão para ir para a parte técnica, onde vou apenas dar manutenção a celulares, tabletes, notebooks e computadores, com pressão e metas diárias.

 

Obs: Meu objetivo profissional é ser desenvolvedor/programador e mais futuramente desenvolver um Game Mobile. Tenho 20 anos.

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa sim amigo, mas não fazendo Ciência da computação, ciência é uma faculdade pra quem quer se tornar um pesquisador na área, você pode sim trabalhar como programador, mas não é o foco. Para o tipo de programação que você quer, eu recomendo que você de uma olhada em Analise e desenvolvimento de sistemas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 20/02/2018 às 10:38, Lucas Rizzi disse:

Compensa sim amigo, mas não fazendo Ciência da computação, ciência é uma faculdade pra quem quer se tornar um pesquisador na área, você pode sim trabalhar como programador, mas não é o foco. Para o tipo de programação que você quer, eu recomendo que você de uma olhada em Analise e desenvolvimento de sistemas.

Mas não existe graduação que englobe a parte de desenvolver apps e programação? O que faz um tecnólogo ser melhor do que uma graduação neste caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...