Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o windows 10


Martiinha

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou precisando da ajuda de vocês...

estou com o notebook de uma amiga minha, ele é da marca Asus e eu estou tentando instalar o windows 10

Seleciono a partição primaria, a formatação vai até o segundo passo e chega até 70% e aparece a seguinte mensagem: O windows não pode instalar os arquivos necessários. Verfique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponiveis e reinicie a instalação Código do erro 0X8007025D

eu pesquisei esse erro aqui na internet e vi no site da microsoft uma explicação de que eu deveria entrar no cmd dentro da instalação mesmo clicando em SHIFT + F10 e converter o disco primario de GPT para MBR, pois bem, eu fiz isso...

Diskpart

List disk

Select disk 0

Clean

Convert disk MBR

Creat partition Primary 

 

Mas depois de fazer isso a formatação continuou dando erro, eu tentei entrar no cmd novamente pelo disk part e limpar o disco mas deu o seguinte erro: Erro do serviço de Disco virtual: a limpeza não é permitido no disco que contém o volume atual de inicialização, sistema, arquivo de paginação despejo de memória ou hibernação.

 

eai o que eu devo fazer para conseguir formatar e instalar o windows 10?

 

PS: ESTOU TENTANDO FAZER A INSTALAÇÃO POR USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mensagem você errou o disco, tentando "cleanar" o pendrive. Pelo defeito da instalação, desconfio de defeito mesmo nos arquivos do pendrive, tentaria criar outro. Se você pretende usar o UEFI (que é melhor) tem que manter os discos (INCLUSIVE O PENDRIVE) em GPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Pela mensagem você errou o disco, tentando "cleanar" o pendrive. Pelo defeito da instalação, desconfio de defeito mesmo nos arquivos do pendrive, tentaria criar outro. Se você pretende usar o UEFI (que é melhor) tem que manter os discos (INCLUSIVE O PENDRIVE) em GPT.

Mas o disco que eu tentei Cleanar tem 465 GB de memoria, como eu converto o disco para GPT agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...