Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha da placa-mãe para não haver arrependimento


sobejo
Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Segui o "conselho" de um membro do fórum e comprei uma Apu Ryzen 3 2200g+Vega.

Agora o próximo passo é a placa-mãe, certo?! Fiquei na dúvida sobre 3 das mais em conta que encontrei, sendo que uma delas custa quase a metade do preço das outras duas... são elas:

 

- Msi B350 Mortar por R$635,00

- Asus Prime B350-plus por R$665,00

- Biostar B350et2 por R$389,90

 

Acredito que esteja claro que eu adoraria saber que a mais barata dentre elas tem qualidade pelo menos semelhante e que eu não me arrependeria em compra-la, porém, se estou aqui é porque essa dúvida me consome... Até onde acho que sei as Msi são de muito boa qualidade e confesso que estou bastante inclinado a compra-la, não fosse o lado financeiro que tende a me direcionar para a Biostar.

Por fim, :rezando:eu peço uma "rgb" de salvação, um sinal de led que me indique a escolha mais sabia... Óh grande sábio da montanha sagrada dos Hardwares, EU PRECISO DO SEU CONSELHO!!!

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu recomendo a Biostar, sim, a BioStar.

 

Porque? Porque eles tem bios compativeis com Raven Ridge desde NOVEMBRO, e estão com um jogo legal de custo x beneficio.

 

Para uma build de entrada, ta valendo. E nesses 300R$ que você economiza, pega um SSD :)

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...