Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com placa de video


Posts recomendados

Salve. To pensando em comprar um computador e equipar com fonte e placa de video, será que daria certo? 

 

Computador: Computador Intel Core i3 3.3ghz, 4GB DDR3, 500GB, HDMI FullHD, áudio 5.1, EasyPC Standard

 

 

Placa de vídeo: Placa de Vídeo Geforce Galax 2Gb DDR3 Mainstream Nvidia

 

 

Fonte: Fonte Aerocool 350W VX-350 EN57181 

 

Tudo isso junto daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinner13 Não compensa, primeiro que esse processador já defasado, e esse PC só tem 4GB de RAM, o ideal seria investir em mais 4GB, o que elevaria o valor. Essa placa de vídeo é pouca coisa melhor que os gráficos integrados, também não compensaria o investimento, sem falar da fonte que não é confiável. 

 

Quanto você tem para investir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real minha história é o seguinte. Eu tenho um computador muito ruim. ele é um celeron 1017u ( muito ruim) e pensando em melhorar eu comprei a placa de video e a fonte que listei a cima. E atualmente estou com eles. Mas queria da um up um pouquinho melhor trocando por um processador melhor. Mas para trocar o processador teria que trocar tanto memoria ram quanto placa-mãe(que é de notebook, soldada). Essa placa de vídeo eu acho ela muito boa. Então eu queria dar um up no processador e acho que valeria a pena comprar esse computador ae, ja que só quero para poder jogar LoLzin sem travar. Então só queria saber se tudo se encaixaria certinho. Obrigado pelas respostas.

adicionado 1 minuto depois

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...